sábado, 6 de junho de 2009

Notinhas de hoje sobre a Fran


TE CONTEI



Capa da playboy de junho, Francine conta como sua vida mudou depois do BBB

Francine está definitivamente em nova fase. Capa da revista masculina mais prestigiada do país, a ex-sister sabe que a hora é de aproveitar o momento e trabalhar muito.

Fran diz que encontrou em Max o seu grande incentivador. Ao contrário dos ciumentos de plantão, ele deu todo o seu apoio à mais ousada empreitada da namorada: posar nua para uma revista masculina.

Em um papo exclusivo com o Te Contei, a ex-BBB fala de como se preparou para estampar as páginas da “Playboy”, de como anda sua relação com Max e revela suas semelhanças com uma grande estrela de cinema. Quer saber quem é? Então, não perca a entrevista a seguir!

No Big Brother Brasil 9, você descobriu alguma qualidade sua que não havia enxergado antes? E defeito?

Torcia mais pelo Max do que para mim mesma. Embora soubesse que ele era meu rival, a competição fez a gente se apaixonar. E isso foi uma novidade para mim. Defeito foi ter ciúme dos amigos, do namorado...

O que mudou em você depois do BBB?

Estou mais tranquila e compreensiva. Foi um choque sair da casa e ver que as pessoas sabiam tudo sobre mim. Algumas sabiam até imitar as minhas expressões.

Você se arrependeu de alguma coisa que fez na casa?

Não me arrependi de nada, só de umas briguinhas desnecessárias.

Durante uma conversa entre os participantes, na época, Max disse que você tem uma beleza clássica, comparada à de grandes atrizes do cinema internacional. Você concorda? Se acha parecida com alguma estrela?

Concordo, acho que tenho uma beleza clássica. Minha mãe diz que, de perfil, eu lembro a Sophia Loren.

Para ser a capa de junho da “Playboy”, você fez alguma dieta específica? Como é a sua alimentação?

Antes de entrar na casa, eu comia bastante fruta, proteína para fortalecer os músculos e bebia muita água durante o dia. Agora, estou me dando ao luxo de comer normalmente, um pouco de tudo o que eu gosto. Aboli o refrigerante, mas não resisto a um sorvete. De manhã, como um sanduíche de presunto, queijo branco, mamão, um pouco de suco e não abro mão do café preto. No almoço, como salada, carne, arroz e feijão. Já no jantar, gosto de tomar uma sopa, mas, de vez em quando, uma massa cai bem.

Foi tranquilo posar nua? O Max ficou com ciúmes?

Max não sente ciúmes. Ele me apóia, diz que é um trabalho bonito e que não tenho do que me envergonhar. Foi ele quem levantou o meu moral, e isso vou levar para o resto da vida. Posar para a “Playboy” é importante para a minha vaidade. Mas não sou uma pessoa vulgar, muito pelo contrário. É um trabalho artístico, diferente do que a revista vem fazendo.

Você e Max escolheram o Rio para morar. Como está a vida de vocês na cidade?

Por enquanto, estamos muito ocupados com o trabalho e não conseguimos curtir tudo o que a cidade oferece. Ainda somos muito assediados pelos fãs nas ruas e, quando saímos a passeio, temos a impressão de que estamos trabalhando. Nossa diversão, ultimamente, é ficar no apart-hotel jogando videogame e vendo televisão. Não posso nem cozinhar, porque não temos fogão, só microondas. Estamos vivendo de comida congelada.

Como definiria seu estilo de vestir?

Totalmente louco. Gosto de tudo colorido e, principalmente, com muitos acessórios, como tiaras, chapéus, pulseiras, anéis e brincos. Gosto de comprar roupa na Colcci, Melissa, Renner, C&A e Zara. Não gosto muito de calça jeans e, no dia a dia, prefiro me vestir confortavelmente. Em casa, amo usar pijama.

Você não viveria sem...

Maquiagem.

Que itens de maquiagem são os seus preferidos?

Rímel e delineador são fundamentais para o dia a dia. Também adoro gloss, lápis, pó e blush, mas não uso sombra.

Quais são seus planos de trabalho? Quer seguir carreira na TV?

Não sei, estou esperando o resultado da “Playboy”. A idéia de ser atriz me agrada, e acho também que daria uma boa apresentadora.

Você e Max pretendem fazer alguma viagem em breve?

Vamos descansar em um resort no Nordeste. Ficaremos uma semana por lá.

Que programas gosta de fazer?

Cinema e boate. Queria conhecer alguma praia carioca, mas ainda não tive a oportunidade.


Gente, entrevista pra lá de fofis com a Fran!! Essa nem "resumi", mas confio em vocês para acessarem o site, já sabem como é importante dar "ibope" para nossa Fofurinha, não é?

Então vamos lá, clicar no TE CONTEI para ler a entrevista na fonte. ;)


Outra coisa, tem vídeo da entrevista da Fran (no final do vídeo) no Bahia Meio Dia, para ver, é só clicar :

E pra fechar com chave de ouro... uma foto linda da Fran que recebemos por e-mail, mas não sabemos quem tirou!!

Vamos colocar a foto aqui para vocês, e dono da foto, é só mandar um e-mail que te daremos os devidos créditos. ;)



Espero que tenham gostado!!!

E podem esperar por mais, já estamos preparando os relatos da Suellen e da Yasmin para postar, daqui a pouquinho tá no ar! ;)

bjs,

G.