sexta-feira, 26 de junho de 2009

+++Notinhas de Ribeirão Preto!

RIBEIRÃO PRETO ONLINE

Fran do BBB9 agita a Paraler Megastore em Ribeirão Preto





Para ler, clique AQUI!

CLIC 21

Francine vai à salão mudar o visual



Pra ler tudo, clique
AQUI!

Ownnnnnn! Eu queria ter ido nesse lance!
Que dez cara! Nossa fofa tá arrasando demais!

xoxo

M.

PS: Vlw Misterious H. pelo heads up! Vai trabalhar que tu ganha mais (é o que eu devia estar fazendo... masssss....)

Ah, queria tb expressar minha tristeza pela morte do Michael! Tudo bem que ele era um cara extremamente perturbado e tudo mais, mas é só mais uma evidência de que todo gênio tem um quê de louco! As mais novinhas não devem conhecer ou ter noção do ícone, da lenda, do talento, da... sei lá, da genialidade que o mundo perdeu. Michael Jackson foi assim... um marco na história da música. Sua genialidade, sua criatividade, seu talento, seu carisma... ele marcou não só uma, mas diversas gerações, e sua música é eterna. A inovação, a inspiração do talento dele, podem ser sentidos na música de hoje (seja ela boa ou ruim). Apesar das falhas humanas dele, a gnt tenta ignorar, pra observar apenas a genialidade de alguém que nasceu com um dom. Eu já falei sobre a Edith Piaf, né? A história de vida dela é impressionante, e no filme, falam que 'o talento nato, quando é pra ser, simplesmente é'. Assim foi o Michael Jackson. Apesar das esquisitices dele, fica o legado: Boa música, eterna. Abaixo, a minha música favorita do gênio: