segunda-feira, 1 de junho de 2009

Notinhas sobre o desfile na Amicca

Ex-BBB Max encanta as crianças em desfile beneficente

Neste domingo, 31, o casal sensação do BBB 9, Max Porto e Francine Piaia, usou sua fama em prol de uma boa causa: foram as estrelas de desfile beneficente promovido pela Amicca (Amigos da Infância com Câncer), no Rio de Janeiro.

Animado, o campeão do reality-show brincou com as crianças, mostrou que tem jeito com neném e fez a garotada imitar o gesto com os braços que virou sua marca registrada, aquele em que ele mostra simultaneamente suas duas tatuagens nos antebraços.

Além de Max e Francine, estiveram no evento também a ex-BBB Thaty Bione e os atores Antônia Fontenelle e Charles Daves, padrinhos da campanha.





Max e Fran desfilam em prol de entidade beneficente

Para ajudar a angariar fundos para a Amicca (Associação da Infância com Câncer), os ex-BBB Max Porto e Francine Piaia subiram à passarela montada num dos salões do hotel Sheraton Barra, na Zona Oeste do Rio, na noite de domingo (31).

Na ocasião, o casal desfilou ao lado de crianças da instituição e manifestou o espírito solidário.

Antônia Fontenelle, Thati Bione, Luana Dandara, Charles Daves, Jéssika Alves, Bianca Bin, Amanda Richter e Bruno Escobar, também participaram do evento


Maxines, mais notinhas sobre o desfile de ontem, Max e Fran arrasando para a Amicca.

Para acessar as notícias : TE CONTEI e O FUXICO.

Bjs,

G.