segunda-feira, 1 de junho de 2009

NOVAS NOTAS!!!


GENTEM,
Essa é do site BABADO:

Max e Francine, do BBB9, paparicam o filho de Maya e Raj em "Caminho das Índias"

Em uma atitude nobre, Max e Francine, do BBB9, participaram de um desfile beneficente promovido pela AMICCA (Amigos da Infância com Câncer), realizado no domingo (31) no hotel Sheraton da Barra da Tijuca, no Rio. Muito aplaudidos na passarela, os ex-participantes do BBB9 encontraram nos bastidores com o bebê Bruno Escobar, que dá vida ao filho de Maya e Raj, personagens de Juliana Paes e Rodrigo Lombardi em “Caminho das Índias”, da Globo.

Encantados com o menino, Max e Fran fizeram questão de posar para muitas fotos com ele. A ex-sister, aliás, mostrou muito jeito com crianças e deixou o pequeno astro calminho em seu colo.

Quer conferir toda a matéria e fotos? É só clicar AQUI!



E agora uma nova nota do SITE EGO:

Moramos juntos só pela praticidade', diz Max sobre relação com Fran

Ex-BBB se irrita com perguntas sobre casamento com a namorada

Max e Fran estão morando juntos desde o começo do mês de maio e acabaram de se mudar para uma casa alugada na Barra, mas parece que Max não quer saber de casamento.
Durante um encontro com a imprensa para mostrar sua roupa de noivo caipira do Arraial da Providência, o vencedor do BBB 9 perdeu o bom humor ao ser perguntado se estava casado com a namorada.
"Somos só namorados. Não estamos casados. Moramos juntos pela praticidade e conformidade", esclareceu Max, que está pagando o aluguel da casa e a prestação do carro novo que comprou com os rendimentos do seu milhão, que continua intacto e aplicado.
Perguntado sobre a nova casa, o carioca contou que, como os dois acabaram de se mudar, o local ainda está completamente vazio e sem móveis.
"Só o que temos são duas xícaras", riu o brother. "Vamos comprar móveis e, quando estiver tudo certo, queremos um cachorro. Eu gosto de pug", revelou Max, sendo contrariado por Fran. "Eu prefiro um marreco porque protege melhor a casa. A única coisa ruim seria o cocô branco espalhado pelo jardim", brincou a sister.

Só espero que entendam o significado da palavra "praticidade": é comodidade, gnt, comodidade....olha o óculos cor-de-rosa hein, não venham para a net sem eles....rs!


Galerinha que eu ♥ de paixão, please, vamos parar com as cobranças em cima de 'casamento', 'filho', 'futuro' e essas coisas em cima dos nossos queridos!
Vamos curtir tudo com moderação!
Vamos deixar eles VIVEREM!
haha
xoxo
♥ M. (T., vc me acordou! kkkkkkkk)


E ATENÇÃO!!
CENTRAL MAXINE AVISA: AGUARDEM, EM BREVE NOTÍCIAS QUENTES!!!
É vê pra crer, fiquem dando F5, não vão se arrepender!;)
*
*
bjossssss
*
J*