sábado, 6 de junho de 2009

Novas notinhas de Max e Fran

BABADO

"Fiquei surpreso mas achei engraçado", diz Max, do BBB9, sobre boatos de que seria gay

Enquanto estava dentro da casa do BBB9, Max nem imaginava os comentários sobre sua masculinidade que estavam na boca do povo. Pouco mais de dois meses depois do fim do programa, o campeão desta edição do reality contou: “Fiquei surpreso quando soube, mas achei engraçado. É melhor lidar com bom humor. Jamais perderia uma noite de sono por isso”.

(...)

No entanto, Max não quis adiantar a próxima novidade. “Não sei quem será o próximo, só sei que farei isso até ficar velhinho, com 80 anos”, brincou. “Mas uma escultura da Fran eu vou fazer”, garantiu o carioca.


CORREIO


Francine diz que "pernas tremiam" em ensaio da playboy


A ex-BBB 9 e capa da revista Playboy de junho, Francine Piaia, não titubeou ao responder se era mais difícil o paredão do reality show ou posar nua. 'No paredão, o coração disparava, mas nas sessões de foto as pernas tremiam muito', explicou durante a entrevista coletiva de apresentação da revista.

professora gaúcha estava acompanhada do namorado Max, o vencedor da última edição do programa. Ela disse que não se importou pela capa da revista ter vazado na internet antes do lançamento oficial. 'Sonhei com uma capa igual a essa há alguns dias', contou. (...)


É isso aí galerinha, mais notinhas sobre os benhes na net hoje, dei só um gostinho, mas para ler completa... vocês já sabem, não é? kkkk
BABADO e CORREIO.

Alguém foi lá no parque do Flamengo ver a oficina de massinha do Max? Ele deve estar chegando, quem mora perto, ainda dá tempo! Corre pra lá minha gente, e voltem com fotos e notinhas!!! kkkk

bjs,

G.