domingo, 28 de junho de 2009

Olha o Mapa Astral da Fofis!


Gaúcha de Rio Grande, a ex-BBB Francine Piaia destacou-se por ser engraçada, carismática e por seu romance com Max Porto, o grande ganhador da versão do reality show em que tomaram parte. Nascida em 28/06/1983, às 08h45min, ela é uma canceriana, com Ascendente também neste signo. A Lua está em Aquário.

A Menina Canceriana

Em princípio, o jeito de menina - moleca mesmo - de Francine, pode ser creditado ao duplo fator canceriano em seu Mapa Astral [Signo Solar e Ascendente]. Porém, a presença de Marte [impulsos vitais] e Mercúrio [mente e comunicação] no jovial signo de Gêmeos, reforça essa característica. A conjunção entre o Sol e Marte revela o quanto a menina é, contudo, cheia de energia e combativa, quando acha necessário. Carinhosa, mas às vezes arredia; doce, porém brigona: começamos a desvendar a personalidade complexa da curiosa ex-miss que conquistou os brasileiros.

Rebelde e Indomável

A presença de Júpiter e Urano na casa 5, fortemente relacionada à imagem e à diversão, faz com que Fran se interesse muito por moda, especialmente quando o quesito originalidade está em destaque. Isso me lembra seus cílios postiços proeminentes, mas, também, o fato de ser muito brincalhona e contagiante.
Apesar de sensível e apegada às pessoas queridas, que são características cancerianas, Francine tem a Lua [regente de Câncer] no signo de Aquário. Isso indica uma forte tendência para ficar racionalizando os sentimentos preferindo, muitas vezes, manter-se distante deles ou desacreditá-los como irracionais ou imprevisíveis.

Analisando as tendências para o Mapa de Francine, percebe-se que ela está em um momento muito propício para se casar, e não à toa ela e Max já estão morando juntos. Contudo, será de fundamental importância que ela não sinta o casamento tolhendo a sua independência. No que depender dela, a relação tem tudo para durar, mas dentro de uns 18 meses ela certamente fará um balanço para se certificar de que a união não está deixando-lhe numa posição submissa. De cara, já dá para perceber que Max continuará a ter muito trabalho. A menina é mesmo bem temperamental!

Quer ler todo o mapa astral dela??? Eu li!!!! DoUro astrologia! No ESTRELA GUIA tem tudinho!

Beijocas
T.