domingo, 28 de junho de 2009

Outras Homenagens!!!


Gentem!
Sono....Zzzzzzzz...
Vai ser um findi repleto de homenagens e mimos a nossa FRAN! Todos confeccionados por quem faz da Central uma alegria de ver: vcs, MAXINES!!

Esse aqui é da CAMILA MELATO. E olha que ela ainda disse que não é boa nisso...rs!
Ficou lindo, queridona!!
Certeza que os olhinhos da Fran brilharão qdo ver...;)

Agora uma msg pra lá de fofa da BIIA GANEM:

Poxa, falar da Fran é díficil, pra expressar meu sentimento pra DIVA, nossa, eu vou precisar de mil folhas, maais uunnns triloes de TRADUTOR :D A Fran a pessoa mais engraçada que eu já vi, no primeiro dia na casa do BBB9 eu vi aquela FRANCINE PIAIA, a primeira, que ficou la esperando alguém entrar no LADO B, aaí eu falei, ESSA AÍ EH VAI GANHAR, de cara, eu sabia que a FRAN ia GANHAR - SUHAUHSA' Aí apareceu o MAXIMILLIANO PORTO \õ qua a primeira PALAVRA foi 'FRAN' - foi um encontro a primeira vista, FRAN E MAX, o MAXINE DO BRASIL, e aconteceu muuuita coisa lá na casa, e eu sabiia de qualquer forma naum importava quando, nem a hora, mais eu sabia que eles iam ficar JUNTOS, eu acrediteei *__*

Mais eu naum vim falar do MAX E DA FRAN, eu vim FALAR DA FRAAAAAAN, a aniversariiante, o meu amore:D Fran sabe qual meu maior sonho ?? É TE VER, naum importa um segundo , um terço do segundo, desde que eu te veja . NOSSA esse sonho se realizo dia 16.06 melhor dia da minha vida, vc veio pra CURITIBA e acabamos falando com vc, foi o melhor dia da MINHA VIDA (L) Eu esperava tanto tempo , pra te ve pra te tocar , eu quero muuuuito te ver denovo.Vc é LINDA DE MORRE, eu juro que vc vai ganhar na MISS UNIVERSO se vc fizer um dia \õ ACREDIIIIIIIITA *________*.FRAN eu quero te parabenizar pelo sucesso que vc está fazendo, e que vc merece tudo isso, que vc eh tudo isso que as pessoas falam (COISAS BOA) e mais um pouco, vc é uma pessoa linda, engraçada, inteligente, e acrediite MAIRA NUUUUUUUNCA ;) suahsua.FRAN EU TE AMO MUITO, isso aqui não é nada do que eu amo vc , tudo que eu amo vc esta dentro do meu coração, e eu só vou poder demonstrar isso pra vc, pelas minha palavras , e diretamente pessoalmente com vc !! FRAN AMO DEMAIS, VOLTA PRA CURITIIIIIBA *_____________* beijos :

by * BIIIA :D


FRAN!!!!

Isso aqui não é sequer um terço de todo o carinho que sentimos por vc!
As palavras não são capazes de expressar todo nosso desejo de felicidades e paz que queremos passar pra vc! Que os bons anjos sempre estejam ao seu lado!

MIL BJOSSSS!
*
*

*
J*

PS: Fim de Plantão!!! Tamo indo antes que a G. acorde...kkk