terça-feira, 9 de junho de 2009

Own, que fofos:



Amor dos 'benhes' sem melação

O casal fofo Francine Piaia e Max Porto estrela hoje o especial da coluna do Dia dos Namorados. Num ensaio no Hotel Sheraton, da Barra, eles relembram o início do romance no BBB 9 e falam que não são melosos na relação, fazem o tipo "palhaços".

Vocês são um casal grude?
Max: Não somos um casal de melação. Fazemos um tipo "palhaço", mas somos românticos.
Fran: Não falta "eu te amo" entre nós. Somos carinhosos, mas nada enjoado. Somos implicantes.

Vocês brigam muito?
Max:
A gente debate.
Fran: Digo OK que é para parar a discussão.

Max, você está com ciúme da Playboy da Fran, que chega hoje às bancas?
Max:
Eu fui o primeiro a incentivar, tenho a mente aberta. Só estou curioso.
Fran: Curioso? Tô pelada (risos). Ele me apoiou. Já eu não o deixaria posar nu.

E o casamento sai quando?
Max:
É a intenção, mas não agora. Moramos juntos por praticidade e porque nos gostamos.
Fran: Só agora temos intimidade. No "Big Brother", não dava. Mas sonho em casar na igreja de véu e grinalda.

Vocês têm fantasias sexuais?
Max:
Tipo se vestir de astronauta (risos)? Eu prefiro a Fran sem nada. Eu quero o bombom, não o papel.
Fran: Entre quatro paredes, vale tudo por amor. Não compro lingerie. O melhor presente sou eu.

Como será o primeiro Dia dos Namorados de vocês?
Max:
Não sou ligado a datas. Sou do contra. Prefiro fazer um desenho e dar.
Fran: Ai, que medo! Mas não gosto de receber flores nem chocolate.

O que um gosta no outro?
Fran:
Relação é admiração, respeito e amor. Eu gosto de tudo nele.
Max: Ah! Eu também em você (ele beija Fran na hora)


Que isso? Acordar e ver essas coisas fofinhas? MOMENTO MASTERCARD! E ainda tem vídeo? Own, TV O DIA! TE AMO! HAHÁ



Para acessar o canal da TV O DIA, clique AQUI!

Para assistir e DAR CINCO ESTRELAS para o vídeo no canal do TERRA (e continuar deixando nossos fofos como os mais vistos), clique AQUI!

Vlw Sandrinha, Tati e Aninha Boneca! :P Vcs 'helpam' d+++++++++! THANKS 4EVER!
E M2, tu é loka garimpeira, e eu ti amo d++++++++!
xoxo

M.
PS: Um beijo na sua boca Dr! APAREÇA! EVERYBODY MISS YOU! ;)