quarta-feira, 3 de junho de 2009

PARABÉNS, T.!!!!


Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos."
(Vinícius de Moraes)

"Porque amigos, como vc, são viciantes, quem conhece não quer mais sair de perto".....J*

“Porque voce é uma pessoa especial, que nos cativa e encanta.”.....M2


“Porque há amigos mais chegados do que um irmão.”.....B

“Porque eu sei que eu sou uma peste, e mesmo assim vc gosta de mim... com todos os meus defeitos, e isso faz de vc alguém sem igual”....M

“Porque amigas como você nos ensinam a ver o mundo colorido.”.....N

"Porque te conhecer e poder te abraçar trouxe uma paz e sensação de aconchego impressionante"... G

"Porque te conhecer pessoalmente me fez gostar mais ainda de vc!".....C

"PQ SIMPLESMENTE TE AMAMOS DE GRAÇA!!!!"
by Meninas Alfabéticas.