sexta-feira, 19 de junho de 2009

Press da Playboy




CAPA DE PLAYBOY, FRANCINE ATRAI 800 PESSOAS EM CAXIAS DO SUL

Encerrando seu tour pelo sul do país, a sister Francine Piaia recebeu nada menos que 800 fãs em Caxias do Sul (RS) na noite de ontem. Quem esteve no Shopping Iguatemi, local que abrigou a sessão de autógrafos da capa de PLAYBOY deste mês, viu a legião de fãs da bela morena correndo pelos corredores do estabelecimento para disputar os primeiros lugares na fila. A gaúcha confessa que, desta vez, o prazer foi especial: "É bom receber o carinho das pessoaspor onde quer que eu passe. Mas aqui, na minha terra, esse reconhecimento é ainda mais especial. Me sinto realizada", diz. Fran, que tem quebrado todos os recordes de revistas vendidas em sessões de autógrafo (mais de 450 exemplares autografados) e arrastado centenas de pessoas para onde quer que vá. Ela já passou por São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Porto Alegre.

A grande cena da noite foi protagonizada pelas calcinhas que Fran teve de autografar — idênticas as que ela usava no Big Brother Brasil — atendendo ao pedido de uma fã. O gaúcho Alex Valdez, de 26 anos, foi um dos últimos a ser atendido — mas não se incomodou em esperar mais de uma hora na fila: "Essa gata vale qualquer sacrifício".

No final da sessão, uma surpresa: os BBBs Max e Flávio chegaram para prestigiar o sucesso da morena.

Depois da pausa no final de semana, Fran retoma a estrada na semana que vem, rumando para o interior de São Paulo. No dia 23 ela estará em São José dos Campos e, no dia 24, em Ribeirão Preto.

Serviço

Evento: noite de autógrafos em São José dos Campos
Dia: 23/06 - terça-feira
Local: Livraria Maxsigma Shopping Vale Sul
Endereço: Av. Andromeda, 227 - Jardim Satélite
Horário: 19h

Evento: noite de autógrafos em Ribeirão Preto
Dia: 24/06 - quarta-feira
Local: Livraria Paraler
Endereço: RIBEIRÃO SHOPPING
Horário: 19h

GO FOFURA GO!

M.