domingo, 28 de junho de 2009

PRIMEIRAS NOTAS DO EGO!


JISUIS ME ABANA!
Hj a noite vai ser longaaaa!
G.! Não dorme não!rs...

A PRIMEIRA NOTA DO SITE EGO:


Francine faz o próprio make para festa de aniversário
Veja fotos da ex-BBB se preparando para a festa

A gaúcha Francine já está se preparando para sua festa de aniversário, que acontece neste sábado, 27, na boate Le Boy, no Rio de Janeiro. A ex-BBB é quem faz a própria maquiagem para estar deslumbrante durante a comemoração.

Para acessar a matéria completa, clique
AQUI!!!


A SEGUNDA NOTA DO SITE EGO:



Vestida de rosa, Francine segue de Limousine para boate gay no Rio
A ex-BBB pretende comemorar o seu aniversário no melhor estilo alternativo

O modelito cor de rosa usado por Francine na noite deste sábado, 27, foi escolha sua. Inspirada no estilo das drag queens, mas semelhante aos trajes de uma bailarina, a ex-BBB cuidou pessoalmente da produção. Maquiagem carregada de gliter cintilante, principalmente nos olhos, e suas inseparáveis polainas, marca registrada durante o Big Brother Brasil, assim estava Fran. Enquanto finalizava seu visual, o namorado Max manteve-se distraído jogando vídeo game, bem distante de sua amada.
"Estou linda, né? Podem dizer", comentou a aniversariante enquanto dava os últimos retoques antes de sair de casa.A forte chuva que caiu no bairro do Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste da cidade, onde Fran mora, atrasou a chegada da Limousine que levará a gaúcha e a sua família até o local de sua festa

Vc pode ler a nota completinha AQUI!!!

Ouww....Levanta a mão quem achou a Fran linda, linda linda!!!
\o/ \o/ \o/

Gentem, é lógico que a Central vai deixar vcs atenadíssimas na Festa de Níver da diva! Hj ninguém dorme por aqui, pode ir dando F5 que será chuva de novidades, cobertura completa, eu "agarantio"...:)
*
*
bjossss
*
J*