quarta-feira, 17 de junho de 2009

Relato da noite de autógrafos em Curitiba


Meninas, mais um relato da noite de autógrafos de Curitiba, dessa vez a MAYARA(LOUKÁ) vem nos contar como foi a emoção de ver a Fran de pertinho!!! ;)


Relato da Mayara :



Bom gente... Foi assim... Eu, Natália e Fabiana estávamos combinando de ir ao aeroporto, então ligamos pra Bruna e perguntamos o horário do vôo, a Bruna disse que não sabia, mas que devia ser de tarde.

Como somos loucas decidimos ir de manhã, e um a amiga da Nati foi junto, a Cami, chegamos ao aero já eram quase 10 horas, sentamos e ficamos esperando, estávamos sentadas e brincando falando que a Fran tava chegando, de repente a Nati fala: “a Fran!”, achamos que era brincadeira, mas era a Fran mesmo (o Max não pode vir.), fiquei abobada então a Nati colocou sua pantufa e corremos em direção a Fran, a abraçamos e falamos que a amamos. Ela falou que tava atrasada, e que tinha que ir em 3 rádios ainda, tiramos uma foto coletiva e a assessora falou que elas tinham que ir, daí falamos que ela ia arrasar, daí ela perguntou se a gente ia de noite no shopping, falamos que sim, ela nos deu tchau e foi para fora, fiquei abobada um tempo, daí fui atrás da Nati e da Cami que tinham ido atrás da Fran, quando ela saiu ficou nos dando tchau da van e se foi. A Nati sentou-se no chão no meio do aero e começou a chorar, A Beta estava lá, tinha vindo do mesmo vôo que a Fran, então resolvemos ir pro shopping, a Beta foi com a gente, a Fabi mostrou um hotel pra beta se hospedar e então eu, Nati, Fabi e Cami fomos almoçar. Depois do almoço encontramos com a Mari e o filho dela no shopping mesmo.

Descobrimos um hotel que possivelmente ela estaria, pegamos um táxi e fomos pra lá às 14h15min , quando chegamos descobrimos que ela iria mesmo se hospedar lá, mas ainda não tinha chego. Aproximadamente às 15h15min ela chegou, a Van parou na nossa frente, mas não conseguíamos ver nada, ficamos dando tchau mesmo assim, então a Van andou novamente e entrou na garagem, começamos a conversar quando de repente vemos a Fran na recepção, ficamos lá na frente, e ela deu tchauzinho e subiu porque estava cansada, a Fabi foi embora, e nós ficamos lá até as 5 horas, a Fran não desceu, então voltamos para o shopping, já tinha gente na fila, ficamos lá, então a Fabi chegou, enquanto esperávamos se ouvia gritos de “fofura”, “Benhê”, “Francine”, a Nati, a Cami e a Mari tiveram que ir embora antes da Fran chegar, até que por 19h15min a Fran chega, foi uma gritaria, e ela linda como sempre, entrou na loja e deu tchauzinho, mostrou a revista, brincou com o povo toda animada e mandou beijos, tudo isso pela vitrine.

Eles estavam pedindo identidade e só podia ser autógrafo na capa. Chegou minha vez, estavam entrando de 5 em 5 +/- a Fabi também entrou comigo, eu ia jogar a minha mochila com meu kit de sobrevivência do dia no chão então um cara acho que da Playboy se ofereceu pra segurar, muito simpático, a Marcela ( assessora da Pb) estava junto com ele, também achei ela muito simpática.

A menina da minha frente pediu para que eu tirasse foto dela com a Fran, na hora da foto eu não consegui parar de tremer, daí a Fran fala.

- Para de tremer, se fosse um homem gostosão né?! (sim nessa hora tremi mais ainda..hehe).

Então a Fabi pegou e tirou a foto pra menina, finalmente chegou minha vez e eu dei a minha câmera pra menina tirar uma foto minha com a Fran, enquanto isso a Fabi filmava tudo.

Dei um abraço na Fran e dei a revista pra ela autografar, falei meu nome daí ela me perguntou enquanto autografava:

- Você já é de maior?

- “Aham” eu disse, um aham meio que claro que não. Daí ela me perguntou isso duas vezes (mas sem se importar se eu era ou não, só por curiosidade, muito fofa). Quando ela me entregou a PB eu a abracei, disse que amava muito ela e ia saindo daí me falaram e a foto? ( hehe....eu tinha esquecido) daí voltei...tirei a foto.

Depois que sai da loja sentei no chão e fiquei vendo a foto, a minha PB, o vídeo que tinha gravado na hora que estava com ela (na hora que cheguei em casa apaguei esse vídeo sem querer :/ ).

Após me acalmar fui pra vitrine e fiquei tirando foto e gravando ela, a Fabi também teve que ir embora, mas fiquei lá mesmo assim. No fim ela atendeu as crianças, quando estava saindo ela foi à loja da frente e ganhou uma bota, a segui até a escada rolante, mas daí os seguranças não nos deixaram descer.

Eu conheci pessoas muito queridas além das minhas companheiras de aventura, a Beta, o Thiago, a Bárbara, a Rosângela.

Foi isso gente, foi perfeito, ela é muito fofa, e é mais bonita ainda pessoalmente, atenciosa, linda, tudo de bom. Esse dia 16/06/2009 foi o melhor dia na minha vida.

E pra Fran e pro Max é claro, eu desejo tudo de bom, que tenham muito sucesso na vida.



Mayara, que aventura, hem?? Fico muito feliz que no fim conseguiu chegar pertinho da Fran e tirar fotos!! Muito bem, acreditou, correu atrás e conseguiu!!
Fico muito feliz mesmo por você, por todas vocês que conseguem. ;)

Outras fotinhos da Mayara :



bjs,

G.