quinta-feira, 25 de junho de 2009

Relato da noite de autógrafos em Ribeirão Preto


Galerinha, a Lais Borges foi na noite de autógrafos da Fran em Ribeirão Preto e trouxe fotos e relatos para a gente!!!
Valeu Lais, obrigada por dividir esses momentos mágicos com todos e parabéns por ter conseguido conhecer a diva!! ;)

Relato da Lais :

fui com minha irmã e minha amiga na noite de autógrafos da Fran em Ribeirão Preto... tentei tirar algumas fotos pra mandar pra vocês mais como cheguei meio atrasada as fotos não sairam tão boas... mais em todo caso, vou mandar pra vcs!
A fran tava linda e simpática como sempre e bastante cansada, já que era a ultima noite de autrógrafos né! ela merece um descanso
e muito obrigado meninas alfabéticas pelas noticias sempre na hora que vcs colocam pra nos deixar sempre sabendo de tudo que acontece com elesss! parabénss :D
a foto com a fran, da esquerda pra direita nathalia (a de roxo), eu Laís (de vermelho) e minha irmã Letícia.

beijãão meninass, Laís :)


Mais fotinhos tiradas por elas :





E pra terminar o post, recebemos uma foto (não foi a Lais quem mandou/tirou), mas pra variar não disseram a fonte. Como eu AMEI a fotinho, estou dividindo aqui com todas!! ;)


Essas galochas da Fran são tudo de bom! Ameiiiii!!!! kkkk
Dona da foto, já sabe o que fazer, não é? Só entrar em contato para os devidos créditos. ;)

A Sandra Yumi deu um toque na gente de onde podemos encontrar esse tipo de galochas, valeu Sandrinha pela dica!! ;)

Para comprar galochas parecidas com a da Fran, é só clicar nas imagens (cada imagem encaminha a um site diferente, ok?) :



Nas lojas online tem vários tipos, essas duas das fotos foram as que eu, particularmente, mais gostei. ;)

Fica dada a dica da Sandra!

bjs,

G.