quinta-feira, 18 de junho de 2009

+++Relato de Priscla - Curitiba!

Gentem, olhem que coisinhas mais tchutchutchucas da Titia M. (e isso é uma piadinha, eu não sou titia, tenho idade pra ser irmã mais velha e OLHE LÁ! HAHA):


Todas tão fofinhas, gnt! Que menininhas s mais lindinhas! E leiam o relato, eu morri de rir! Ah, e a Titia M. vai ensinar um lance (pq ela tá estudando pra ser advogada [ainda que achem que eu sou 'artista' demais pra ser advogada, né T. e N.? Mas eu quero ser rica, então... ADVOGADA!HAHA] pras minhas fofinhas:
Não existe "de menor", o correto é falar "MENOR DE IDADE" e toda vez que eu leio "de menor" dá vontade de... sei lá. Corrigir. kkkkkkkkkkk
Aí eu vou corrigir, mas só hoje tá? Eu não sou chata, é que eu sou uma pessoa que escreve o português corretamente (NÉ DR? NerdiCe³, HeiN³...) e enfim, vamos ao relato, que Titia M. fica chata qdo fala de português?


Bom gentem.. só pude fazer meu relato hoje pq não tive tempo antes!!

Vamos la..

Primeiro de tudo, fiquei sabendo através de um tpc criado pela Gabii na cmm maxine que a Fran estaria aqui em Curitiba no dia 16/06 autografando a playboy, ai tipo assim: SURTEI :D. Perguntei a ela onde ela tinha visto essa noticia, ai ela disse que viu no blog fran e max (no qual eu entro umas 20 vzs por dia no mínimo, mas ainda não tinha visto a noticia, rs). Ai entrei no blog pra conferir e eis que esta la na agenda que Fran estaria mesmo em Curitiba no dia 16.

Fique sem acreditar, mas disse pra mim mesma: essa é a minha chance de conhecer os BENHES (disseram que o Max tb viria,mas infelizmente ele não veio). ;/

Como ainda não havia saído o local e o horario em que a Fran estaria dando os autógrafos, eu rezei muito pra que fosse em um local perto da onde eu trabalho (centro) e que fosse depois das 17h00min, pq se não eu não teria como ir.

Bom, acho que valeu a reza, rs.. dias depois saiu o local e horário: Shopping Estação as 19h00min. Tudo o que eu queria e precisava, pois o “estação” fica perto de onde eu trabalho e o horário não poderia ter sido melhor *-*

Então resolvi procurar quem iria na tarde de autógrafos.. fui até a cmm Maxine Paraná e la havia um tpc sobre a Fran em Curitiba, pouquíssimas pessoas estavam dizendo que iriam. Sabe como é Curitibano neah? O povo que não se manifesta de jeito nenhum D:

Fiquei pensando comigo.. acho q não vai nem 100 pessoas nessa noite de autógrafos :X (me enganei,haha).

E eu upava os tpc relacionados mas poucos eram os curitibanos que apareciam.

Já to enrolando neah? Ashuahsua’ td bem.. então deixa eu pular alguns detalhes.

Um dia antes eu combinei com a Gabii e mais a Nathalie de nos encontrarmos no shopping e tal. (Eu conheci elas la).

Chegado o dia 16, meu coração já estava a 1000 x hora, o dia amanheceu chuvoso e frio e como ja era de se esperar foi um dia longo (mas passou, rs).

Quando deu 17h00min sai q nem uma bala do meu trabalho e fui direto pro shopping. Cheguei la por volta das 17h20min, liguei pro meu irmão(q ficou de guardar lugar na fila pra mim) perguntando onde ele estava e ele disse que estava na fila, ai eu perguntei se tinha muita gente e ele disse que não. Okay. Me dirigi pro andar de cima do shopping, liguei pra Gabii, e ela disse que já estava na fila tb.

Cheguei na fila e realmente não tinha mta gente, vi meu irmão la.. mas fui direto encontrar com a Gabii.. deixei meu irmão pra la, rs. Cumprimentei a Gabii, q por sinal é uma fofa, uma maxine bem doidinha,rs. Na frente da Gabii estavam mais uma galerinha de maxines doidinhas: a Bia, Gabi(2), Mariana, Victoria e seu irmão que eu não lembro o nome, todos menores de idade.

Eles estavam la, mas já estavam cientes de que não poderiam entrar, e pra ajudar passou um segurança dando o recado de que menores de idade nem acompanhados dos pais poderiam entrar pra ver a Fran, pq realmente é proibido e se pegassem de menores la a PB teria que pagar multa, sl.

As meninas começaram a perder as esperanças, mas eu disse a elas: Calma, a Fran é diva e com certeza ela vai atender vcs, ACREDITEM!! E quando eu entrar la eu vou dizer a elas que vcs estão aqui.

Num momento desses liguei pra Nathalie, outra maxine com qual eu tinha combinado de encontrar la. Falei com ela e ela disse que já estava chegando. Ai ela chegou(rs) com a irmã dela e ai entraram na fila com a gente. A Nathalie me disse que ia entrevistar a Fran e eu fiquei assim: =O tipo nem acreditei, rs. Ela faz faculdade de Jornalismo e precisava fazer um trabalho pra facul, tinha que entrevistar alguém famoso :D E kra, ela conseguiu *-* Entrevistou a Fran e ficou até o fim do evento la do “lado” dela. (PARABENS NATHALIE,rs).

Okay, eis que chega meu momento de entrar pra ver a Diva *-* Kra eu estava mto nervosa.

Mostrei meu RG... e entrei. Quando eu entrei..o Thiago tava la ajoelhado no chão chorando e a Fran tb estava chorando. ( O Thiago fez a Fran chorar *-* ) Foi o momento mais owntii, pura emoção e qse q eu chorei tb.

Ah ta minha vez chegou.. entreguei minha câmera pra Nathalie tirar foto, abracei a Fran (momentomagico) disse a ela que a amava, adorava, q ela era linda, uma diva*-* ela me agradeceu e eu nem acreditei que estava ouvindo a voz dela no meu ouvido *-* Dei a pb pra ela autografar ai a moça da pb veio dizer q só podia autografar na capa, mas eu tinha aberto a pb na foto que a Fran ta de sombra verde, sl. Ai a Fran nem ligou pro q a mulher disse e foi logo autografando ali mesmo haha.. mas de tão nervosa que eu estava eu nem disse meu nome a ela e o autografo só ficou: Bjos da Fran s2. (poseprafoto: fiquei horrível;X)

Saindo de la, não fiquei nada contente com a foto e o autografo(rs)

Fiquei la na vitrine ao lado de umas de menores e tal, tirando fotos da Fran.

Depois entreguei minha pb pra um menino e ele pegou outro autografo pra mim, dessa vez na capa e com o meu nome :D

Tinha muita gente curiosa por la, teve uns que foram zuar a Fran e eu olhei com uma kra horrível pra eles :@ ai eles foram embora n_n

AH veio a noticia de que a Fran iria atender os de menor \o/ uhul foi mta alegria, minhas maxines de menor ficaram malucas *-* e foram pro final da fila.

Eu fiquei la na porta ainda, ai olhei pro segurança com uma krinha de cachorro sem dono(rs)

E disse: olha moço eu não vou fazer nenhuma loucura okay? Vou ficar aqui bem quietinha, só qro ver a Fran.

Ai ele disse: vc é de menor neah? Daqui a pouco ela vai atender os de menor, vai pra fila que vc vai poder tirar foto com ela.

Eu: =O é msmo? Rs.. eu não disse a ele q era de maior e q já tinha entrado neah.. bem capaz :D

Fui pra fila de novo rs. Deixei minha pb e minha bolsa com meu irmão.

Fiquei na fila com as maxines de menor e tal.. elas entraram e eu fiquei MEGA feliz por elas, por elas terem realizado o sonho de conhecer a fofura.

Chegou minha vez e o segurança olhou pra mim.. e me deixou passar.

Sim Sim eu passei por de menor ^^ kkkkk.. entrei e fui direto abraçar a Fran (denovo)

E ela me olhou com uma krinha de: ei, tu já não esteve aqui não? Rs

Então tiramos a foto (essa saiu pior q a outra,rs ,só a Fran salvou).

Sai de la completamente realizada. Fiquei na vitrine é claro.. ai a Fran diva foi até la e ficou fazendo pose pra gente tirar foto dela *-*

Ai depois ela saiu com um bando de seguranças em volta dela.. e eu continuei la, tirando fotos e falando um bando de coisas pra ela, junto de outros maxines.

Ela foi embora ;/ e ai eu tb fui :D

Foi mto bom.. Como num sonho + foi real *-* 1 dia INESQUECIVEL.

Agora só falta eu conhecer o BENHE neah? Eu ACREDITO! :D

Priscila/Curitiba




Priscilinha fofinha lindinha! Brigadas demais pelas fotos! Só não gostei do lance desse monte de Priscila escrito nas fotos da Fran, kkkkkkkkkk, pq eu guardo no meu pc, e é ruim, mas tudo bem, se vc quer deixar assim, nem choro... (choro um pokinho, mas só um pokinho pequenininho, tá? kkkkkkkkk)
Gnt, eu amei o relato! Eu amo todos, eu sei que eu sou repetitiva, fico chamando todo mundo de lindinha e fofinha, mas eu sou assim uai! Qdo eu adoro uma coisa, eu falo mesmo! Eu adoro sorvete, adoro a Pucca, adoro a Hello Kitty, adoro chocolate, e adoro essas meninas e mulheres lindas e fofinhas, que mandam essas coisinhas que alegram meu dia e me fazem fazer: OWNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN
Mega thanks!
valeu!
xoxo

M.