quarta-feira, 10 de junho de 2009

Relato do encontro com a Fran no shopping Tatuapé






Meninas, a Tatiana esteve ontem no shopping Tatuapé e está dividindo com a gente fotos e o relato do encontro com os benhes!!

Parabéns Tatiana por ter realizado esse sonho de conhecê-los, imagino como ficou emocionada e nervosa nesse momento. A gente entende! O mais importante foi ver os 2 de pertinho, as fotos tiradas e o autógrafo na revista. ;)


Abaixo, o relato da Tatiana :


Eu conheci uma fofa chamada Lali ontem de manhã através do blog dos meus amigos Dan e Serena do We Love Fran, como eu moro ao lado do shopping e concerteza tentaria prestigiar a Fran porque ela merece, só se realmente não tivessem feito uma boa organização e como eu tinha certeza que estaria cheio não ficaria, mas somente nesta hipótese, porque nós fãs precisamos mostrar nosso carinho e gratidão por poder ter em nossas telinhas seres tão apaixonantes como Fran e Max e apoiar a fofurinha neste momento muito especial da vida dela seria realmente uma honra. Como a Lali mora em Santos passei os detalhes para ela de como chegar e me encontraria após o trabalho com ela no shopping. Estavamos muito ansiosas por este momento, eu já havia comprado duas revistas, uma para mim e outra para uma amiga do Ceará a Lívia e a Lali uma revista para WLF e outra para ela e começa aí nosso encontro que poderiamos chamá-lo de mágico.
Quando cheguei estara muito tranquilo e organizado, tinham muitas mulheres, adolescentes, senhores e famílias, nunca tinha visto uma noite de autógrafo da Playboy que é uma revista com foco masculino assim, mas como se tratava da Fran eu tinha certeza absoluta que seria desta forma mesmo, porque tanto ela como Max são muito queridos mesmo, pude sentir este carinho imenso só aguardando na fila, as pessoas muito alegres, conversando e empolgadíssimas para que o sonho de conhecer os benhês se concretizasse e isso realmente aconteceu!
Como estava muuuuuuito cheio não tinhamos muito tempo para poder ficar ao lado dos delicinhas, tinhamos que ser rápidos, então tudo que programamos falar ou fazer cai por água abaixo rsrs impressionante ...
Quando chegou a minha vez só de vê-la belíssima, maravilhosa e com aquele rostinho de boneca mesmo travei, não consegui falar mais nada, mico total kkk
Eu não havia separado a foto que eu queria o autógrafo e a Fran toda calma e fofa muito meiga mesmo disse aiiii vc precisa me ajudar abrindo a revista na foto que vc quer e eu só tive condições de dizer que ela estava mais calma do que eu, então com certeza acharia mais rápido a página e ainda disse que todas as fotos estavam maravilhosas que ela poderia escolher qualquer uma e o Max ao lado dela ficava atento a tudo que as pessoas conversavam com ela rs quando eu mencionei Nossa como a Fran é linda ele virou para mim e disse concordo com vc e depois eu falei para ele, Max vc é sortudo porque a Fran é maravilhosa, vcs são lindos, fofos, ele agradeceu e concordou com tudo, disse que a Fran é linda sim sim sim ownnnnnnn morri, depois disso entrei em choque de novo e não conseguia expressar nada, como pode, ficar sem ação assim, uma mulher de 31 anos de queixo caído e sem reação eu só consegui finalizar perguntando ao Max se ele tb não poderia assinar minha revista e ele todo atencioso disse claro, com maior prazer !! iuuupiiii ameiii !!!!
Eu fiquei muito impressionada com a simpátia, antenção, gentileza, calma, paciência dos benhês nesta noite de autógrafo, porque podiamos perceber claramente que estavam muito cansados, mas mesmo assim foram de um carinho para os fãs que estavam ali por presentes por eles.
A Fran é magérrima e estava um luxo, fina demais, elegante demais, esta Playboy foi uma noite especial para todos os envolvidos tenho certeza, porque teve seu diferencial através da Fran, ela deu um ar muito chique tanto com a sua postura, sua roupa, seu jeito e tb pelos fãs que estavam ali querendo autógrafo, tudo nesta noite foi diferente e muito especial, esta Playboy ficará na história, tenho certeza !!!!
Soube inclusive de um outro diferencial muito importante tb, o Sr. Rodolfo dono da NOBEL MEGA STORE do shopping Tatuapé nos informou que a Fran bateu recorde de vendas, que das 400 revistas disponibilizadas pela Playboy as 21:30 hrs a loja já havia vendido 350 revistas da Fran, ela bateu um recorde até então de somente 225 revistas vendidas em uma noite assim de autógrafo, sendo que neste momento a fila por um autógrafo ainda estava grande e ainda estavam comprando revistas, ai ai ai que orgulho de ser Maxine viu !!!
Conheci muitas pessoas bacanas neste evento, pessoas que fizeram um esforço muito grande para comparecer e poder prestigiar o evento, sem contar o volume de revistas compradas, conheci uma pessoa que comprou 22 revistas, outra 5 revistas e assim por diante, todos queriam colaborar com a fofurinha DIVA de alguma forma.
Saí de lá super feliz por saber que os benhês são exatamente aquilo que pensamos sobre eles e por saber que os fãs maxine são sensacionais, conseguem sempre fazer a diferença.

Muito legal saber todas essas informações!! Galerinha indo em peso, comprando as revistas, fazendo a alegria dos benhes!! Uhuuuu!!!

Obrigada Tatiana por dividir esse momento conosco. ;)

bjs,

G.