sexta-feira, 19 de junho de 2009

Relato do encontro com Max e Fran em Porto Alegre



Galerinha, a Renata Padilha tem fotos e relato do encontro dela com os benhes!!!
As fotos ficaram lindas Renata, e o relato emocionante! Obrigada por dividir esses momentos com a gente. ;)

Relato dela :

Então, como todo mundo sabe eu moro em Canela que é há duas horas de Porto Alegre, e ontem também era o meu aniversário. Saí de Canela 7:00 da manhã e chegue em POA as 9:30, nisso uma amiga me liga e diz "vem correndo pro aeroporto porque o avião do Max tá chegando as 10:00". Corri, levei as minhas coisas pra casa, 10 horas eu tava no aeroporto, E NÃO, nao era o voo do Max.

- ENFIM, o voo da Fran tava previsto pra sair as 10:20 da manhã e chegar às 11:30! Por causa do mal tempo, os aeroportos de Curitiba, Floripa e RS estavam fechados, não embarcavam nem desembarcavam pessoas. O aeroporto estava um inferno, à cada hora atrasavam mais e mais o voo da Fran, estava previsto pras 14h, depois 15:40 e de 16:00 foi quando desembarcou um voo de Curitiba, MAS não, nao era Fran. Fui pedir pro pessoal do comando de voos de tinha mais algum voo du curitiba e que horas. Tinha um, às 16:45 que saia de Fortaleza, fazia escala em Curitiba e vinha pra Porto Alegre, e SIIIIIIIM, esse era o voo dela.

-´Nós estavamos na frente da porta do desembarque quando ela desceu a escada rolante pra pegar as malas. Aí ja foi uma gritariia, ela olhando toda envergonhada, fofa demais, mandando coração. Aí ela pegou a mala e saiu no desembarque, e as meninas voaram em cima dela, só que a Marcela da PB tava apressando ela, porque ela chegou às 17 horas e tinha que tá na sessão de autografos as 19h! Mas mesmo assim, a Fran foi FOFA, SIMPÁTICA, beijou e abraçou todo mundo e disse que falaria com todos no shopping porque agora ela tava correndo. Mas não deu pra tirar fotos porque estava tudo muito corrido

- Pediram do Max, ela disse que ele chegaria daqui à uma hora, no voo das 17:45, mas que ele nao iria na sessão de autógrados. Ficamos sabendo que ele e o Flávio iriam pro jogo do Grêmio, então resolvemos esperar o benhe no aeroporto pra vermos ele.

Na hora que estava previsto o voo do Max 17:45 foi quando todos os voos resolveram descer, ou seja, CENTENAS de pessoas no aeroporto e cadê o Max? NAAAADA dele e foi aí que descobrimos que ele tinha esquecido a identidade e chegaria no aeroporto só as 11:30 da noite

- Fomos pro shopping, cheguei lá, a Fran ja tinha chego, mas tinha MUITA gente, MUITOS homens e muita crianças e os DI MENOR chorando porque nao puderam falar com ela

- BOM agora o momento master, chego a minha vez na fila, e eu olhei pra Fran ja escorreu as lagrimas dos meus olhos, aí fui, abracei ela e falei:

Rê: "Fran, hoje é meu aniversário, e tu é meu presente"

Fran ME ABRAÇOU MUITO FORTE E DISSE: "Parabéns querida, tudo de bom, feliz anivesário, muitas felicidades que tuua vida seja repleta de luz porque a vida é maravilhosa, aproveita muito porque tu é linda" e continuo abraçada comigo porque eu tava chorando muito [MICO] e os caras da playbou falando "querida anda logo porque tem fila, é rapidinho" e eu virei pro cara chorando "mas é ela que ta me abraçando e falando comigo, eu nao consigo falar nada [UMA PORQUE EU TAVA NERVOSA, DUAS PORUE EU NAO TINHA VOZ], aí ela autografou a revista eu tirei foto, dei um beijo agradeci e saí.

- MOMENTO MICO: eu tava braaaaaaaanca, nervosa, tremendo e chorando, eu nao sabia pra onde ir, o segurança me olhou pegou no meu braço e disse "toma um ar ali na rua porque tu ta passando mal"

Eu tava assim porque nunca ninguem tinha dito coisas tão lindas quando ela.

OK! chorei horrores, e dai liguei pra Nanda ainda chorando e ela provavelmente falou pra vcs da comu. Nisso passou a Marcela e eu fui flar com ela, ela me disse que ela e a Fran ficaram 5 horas na sala de embarque em curitiba e 1:30 com o avião parado. Que ta uma correria e e confirmou que o Max chegaria as 11:30 em Porto Alegre. Esperams acabar a sessão, a Fran tava muito chateada porque nao conseguiu atender as crianças e os menores de idade, as crianças choravam muito.

Acabou a sessão de autografos e lá vamos nós pro aeroporto de novo. Ficamos la conversando, eu, a Kelly, as menins em geral e a Caroline e a mae dela [que foram as loucas que compraram as 15 revistas]. Elas são loucas, iriam pra caxas hoje de manhã, a Kelly e mais uma mulher fecharam um carro e queriam me levar junto, mas eu não fui!

- Depois de muito conversar as 23:45 desembarca um avião vindo Rio de Janeiro e advinhem quem eram? ELE ELE ELE ELE. Foi a terceira ou quarta pessoa à descer a escada e eu virei pras meninas e dise "é o max é o max, ali de chapéu" aí ele foi la buscou as malas e nisso chega o Flávio pra buscar ele.

- Falei com o Flávio e Carol/Jully/Benhuada mostrou as 150 revistas pra ele, aí o Flávio pegou uma e ficou esperando o Max com ela levantada, e aí foi lá deu um abraço no Max e mostrou pra ele e disse "ô zé olha aqui o que eu tenho pra tiii mostrar" aí o Max disse: "mas vai te a merda Flávio".

SIIIIIIIIIIIIIIM, ELE É MARAVILHOSO, PERFEITO, DE FÃ TINHA UMAS 10 PESSOAS, MAS O AEROPORTO INTEIRO PAROU PRA TIRAR FOTO COM ELE, E ELE ATENDEU A TODOS. CONVERSOU COM AS MAXINES.

Minha amiga, a Tai disse "Max a gente ama a Fran" e ele disse "EU TBM" LINDO LINDO! Tirou foto, brincou, conversou.

Como eu tava sem voz eu tive que parar ele e falei "Max respira e tenta me ouvir" Aí eu falei "Hoje é meu aniversário, eu ja vii a Fran ela foi meu presente e agora falta só tu pra ele ser completo" Aí ele disse: "Agora então só falta a vela aqui na minha cabeça pra ti assoprar". Me abraçou e me deu os parabéns.

O Rodrigão tava lá, e o Flavio tava apressando ele e dizendo "vamo max que a viagem é longa e papai e mamae nao vao pra casa tao cedo" Alguém pediu da Fran e o Flávio disse que os dois estavam no jogo do Grêmio e que agora a Fran tinha ficado no Hotel. Flávio disse também que Max e Fran iriam dormir na casa dele e como ele dsse que "a viagem era longa" provavelmente eles iriam à caxias logo após o Max chegar, porque o Aeroporto de Caxias tá fechado.

E ai ele foi embora mandando beijos pra todo mundo. Quero ver de minha irma me liga agora pra irmos na festa em Caxias. Porque infelizmente não consegui ver os dois juntos, só separados. Mas foi lindo, eles são lindos, e foi o melhor anivrsário do mundo HAHAHAHHAHAA. As fts eu vou colocar no orkut e depois coloco aqui.


Outras fotinhos que a Renata tirou:







Bjs,

G (espero que tenham gostado, tem outros relatos pra dividir com vocês, ao longo do dia vou liberando...)