sexta-feira, 19 de junho de 2009

Relato do encontro com os benhes em SP


Meninas, o Dyego mandou fotos e relato do encontro dele com os benhes na noite de autógrafos em Tatuapé!!
Obrigada por dividir suas emoções e fotos conosco, Dyego, adoramos!! :)



Relato dele :

Bom! Pra começar meu nome é Dyego Lourenço, moro em Goiânia-Goiás,acompanho os Benhes atravéz do Blog de vcs...
Fiquei sabendo que haveria o lançamento da Playboy em São Paulo e pensei: não posso ficar de fora , foi então que decidi ir até São Paulo.
Acordei na terça dia 9 decidido a ir tudo até então não estava dando certo quando foi umas 10:00 corri até em casa peguei algumas roupas e fui para o Aeroporto
sabia que o voo sairia as 12:40 então fui na cara e na coragem cheguei a São Paulo as 14:10 fui rumo ao shopping Tatuapé, que Cidade grande e complicada já havia combinado com
meu irmão que mora em São Paulo e bem perto do shopping, para guardar meu lugar na fila, pois sabia que haveria muitas pessoas, com erros consegui chegar lá umas 18:40 que fila!!!
devia ter umas 100 pessoas na minha frente isso pq meu irmão chegou la umas 17:30...
Eles chegaram por volta as 19:10 que gritaria, começou então a liberar o pessoal ...
Pra minha infelicidade quando chegou minha vez um dos seguranças cismou com a minha cara e me disse que por la eu não passava , que eu havia cortado fila, eu não acreditei, fui tentar explicar que eu era de fora e que havia pessoas que estavam guardando o meu lugar e que apenas troquei de lugar com eles , mais nada que eu falava pra ele adiantava ele me dizia se quiser volte para o final da fila então veio dois seguranças e me tiraram da fila....
Foi então quando surgiu um Anjo a Gerente da livraria perguntou o q q estava acontecendo ai expliquei a minha situação a ela, ai ela pediu que me acalmasse que ela ia dar um jeito, ela foi conversou com um rapaz da Playboy passado alguns minutos para a insatisfação do segurança ela me coloca pra dentro (mas antes disso houve muito bate e boca meu com o segurança) ai consegui pegar o altografo e chegar até eles, que simpátia que educação que carisma que casal, só tive tempo de dizer a fran o quanto estava linda na Revista e ao Max o quanto torci por ele...
Posso dizer que valeu apena e outra chegar perto deles não tem preço...

Outras fotinhos que ele tirou dos benhes :







Que coisa em Dyego! Quase não consegue chegar no casal!! Ainda bem que no fim deu tudo certo. ;)

bjs,

G. (demorei um pouquinho, mas postei seu relato, viu?)