quarta-feira, 10 de junho de 2009

Relato - Elaine na Sessão de Autógrafos!

Ownnnnnnnn, que fofa a Elaine, leiam só:


Eu também encontrei os maxine
Bom fui até a Sé encontrar uma amiga eu furou comigo e não foi então pensie em votar atrás mais lembrei do Max dizendo Acreditaaaa e eu então disse para mim mesmo vou e vou conseguir o que eu quero .
Então continuiei a caminhada sozinha chegando no Shopping Tatuapé desesperada e sozinha, qdo olhei na minha frente vi a Luciana então eu gritei Luciana e ela olhou pra trás e me viu então seguimos juntas, chegando lá conheci a Aninha e ela falou pra Lú ir onde elas estavam porém a Lú não quiz e perguntou pra mim se eu tinha coraqgem de furar fila eu disse que não, rsrs
Ficamos esperando os Benhês minha perna estava bamba,mais vamo que vamo!
Quando surgiu os Maxine no elevador foi maravilhosa a sensação ele estava lindo todo de esporte chique de boné lindooooooo,volupia total.
A Fofura linda tbém de saia colegial realmente ela é divina parece uma bonequinha de porcelana.
Como eu sou deficiente fisica a Lú conseguiu com os seguranças que eu passasse na frente de todos e eu pedi pra Lú me acompanhar foi maravilhoso chegar perto deles , fiquei muito tremula e nervosa,mais tudo deu certo.
Cheguei perto da Fran e ela disse oi bem sorridente não aguentei apertei ela e disse que era apaixonada por ela kkkk coisa de loukkkkka né quase sufoquei a Fofura,rsrs
Deixei os presentes deles no chão perto deles e o Max disse pra mim com aquele sorriso lindo Boa noite ai paralisei total amigas ai eu disse:
Boa noite quase num sussurro kkk, ele pegou na minha mão e me deu uim beijo no rosto pronte fiquei moleeee, ele é muito cheiroso e lindoooo mais lindo mesmo!!!
Ai eu desci pra vir embora abracei muito a minha amiga Lú e qdo olhei pra frente quem vi a Titia Monique Evans, ai falei pra Lú olha amiga e ela gritou a titia, rsrss foi uma experiência maravilhosaaaaaaaaa, amie jamais esquecerei.
Bom este foi o meu relato no encontro maxine.





Eu fico mega feliz vendo tudo isso! É muito lindo ver essas pessoas lindas, que dedicam seu tempo e entendem perfeitamente como a gnt se dedica tb, tendo a recompensa de ver de perto nossos queridos... e comprovar que eles merecem todo o nosso carinho e apoio!
Eu fico toda bobinha e fico fazendo: OWNNNNNN, QUE FOFO!
Até agora eu não vi mta coisa, pq eu tou cheia de serviço e provas na facul, pq isso é em primeiro lugar (NÉ CLARICE,ANINHA, NÉ SUAS VAQUINHAS QUE NÃO ESTUDAM E SÓ FICAM DANDO F5 AKI? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk), portanto, eu ainda vou ver tudo, mas vendo por cima, QUE ORGULHO!
Eu vi tb que a minha queridinha Tati mandou o relato dela, com fotos! Eu fiquei tão feliz que a Tati viu eles! Me abriu um sorriso enorme de felicidade!:D
Enfim, deixa eu ir trabalhar, mas saibam que a gnt fica feliz por cada um que consegue ver nossos Benhês, e nos contar que eles são tudo aquilo que a gnt vê mesmo, isso só me dá mais vontade de fazer junto com as amigas, as nossas coisinhas ficarem ainda mais bonitas pra eles.
Snif. Vou cholar.
xoxo

M.
PS: Eu peço que NINGUÉM use o MEU rosa. Jà basta roubarem MEU XOXO, meu ♥, agora MEU rosa tb? Eu hein? JUSTIÇA! JUSTIÇA! JUSTIÇA! hahahahahahaha