quarta-feira, 17 de junho de 2009

RELATO - Fabiana em Curitiba!!!!

Meu, BOM DIA! Olhem que mundaréu de gente foi ver nossa Fofura-Mor em Curitiba! AMEI! AMEI! AMEI!
Mais uma comprovação de que ela é PAIXÃO NACIONAL, FOFURA NACIONAL, DIVA NACIONAL!
Por onde quer que passe, arrasta um montão de gente, querendo ver sua simpatia, beleza, verdade e fofura de perto! Sou xonada nessa mulher! (e eu gosto de HOMEM! :P) Ela é linda, cativante, meiga, fofa... enfim... são muitas qualidades pra ficar descrevendo! Todo mundo sabe que ela é né? Ownnn, ela é DEMAIS!
E ainda tem fãs, lindas, cheirosas e poderosas iguais à euzinha aqui, por exemplo (hahahaha), ou alguma das minhas amigas... ou, à Fabi aki, por exemplo!
Olha que fofa, fofa é a Fabi! Olhem o relato SURTANTE e o vídeo MARAVILHOSO E PERFOOOOOO que ela mandou pra gnt! MEU, QUE FOFA! XONEI EM VC FABI!
Que a Nate e o Dr não me leiam! Eu estou muito emo ultimamente, me apaixonando assim... ao léu... mas vc merece! Assistam, leiam e... fiquem iguais à mim... fazendo: OWNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN! (o detalhe do sapatinho com as meinhas me matou!)



Canal da Fabi!


Fran em Curitiba – 16 de junho de 2009.

O dia começou cedo e com chuva, muita chuva. Sem mencionar o frio curitibano. Mesmo com as “pistas” que recebemos por aí indicarem que a Fran chegaria em Curitiba só à tarde, resolvemos ir cedo ao aeroporto mesmo assim. Me encontrei, pela primeira vez, com a Natália, a Louka e Camila, da comunidade Maxine, e fomos rumo ao aeroporto lá pelas 9h da manhã. Pra quem não sabe, o aeroporto de Curitiba não fica em Curitiba mas sim em uma cidade vizinha. Uma pequena viagem, portanto.

Chegando lá, fomos comer alguma coisa no café, sempre de olho nos vôos que chegavam do Rio, mesmo achando que a Fran não viria tão cedo. Uma meia-hora, ou nem isso, depois, avistamos a Fran no desembarque. As meninas começaram a surtar e eu, muito calma que sou nessas horas, fui logo ao encontro dela, dei um abraço e desejei boas vindas. A primeira coisa que me veio a cabeça era como ela era pequena e delicada, imaginava ela mais mulherão. E o rostinho muito de boneca, que ela não imprime tanto nos vídeos e fotos. De fã, só nos quatro por lá.

Ela estava muito atrasada pra uns compromissos de divulgação então não quisemos atrapalhar. Demos os presentes, tiramos uma foto coletiva e a deixamos ir. Ainda conversei rapidamente com a Marcela, assessora da Playboy, e um rapaz que estava com elas, acho que era da organização do evento aqui. Ele me contou em que rádio ela ia e tal, muito simpáticos. Nati maluca claro que foi correndo com ela até a van :P

Enquanto isso, conheci a Beta que veio no mesmo vôo com a Fran e que já tinha ido de SP até o Rio acompanhar a noite de autógrafos da Fofura. Voltamos todas juntas e no caminho descobrimos uma pista do hotel em que ela ficaria.

Almoçamos e resolvemos arriscar aquele hotel mesmo. Sabíamos que por volta de 15h ela iria pra lá. O rapaz na porta do hotel, muito obrigadopelamordedeus, confirmou nossa suspeita. Uns 15 minutos depois a van chega na porta mas logo desistem de descer ali e vão pela garagem. A Mari tinha ido com o filhinho dela só pra ver a Fran mas, segundo o tio simpático da porta, ela pediu pra ir por lá porque estava muito cansada. Mari se contentou com um aceno de longe e respeitamos o descanso da Fran.

Bom, às 17h já se formava uma fila na porta da loja no shopping. Eu me encontrei de novo com as meninas um pouco antes das 18h e a fila já estava bem grande. Tinha senhoras, homens, crianças e adolescentes. A fila foi muito bem organizada e, enquanto esperávamos, coros de “fofura”, “benhê” e “Francine” ecoavam pelo shopping. Quando ela chegou todos foram ao delírio. Ela entrou, foi até a vitrine e ficou mostrando a revista e fazendo festa pra todo mundo que estava lá. Ela tava muito no estilo Fofura de ser: com a camiseta da Playboy, um casaco branco, calça preta, luvas e cachecol pink e umas polainas coloridas muito parecidas com as pantufas que ela usava na casa. Tava linda!

Cami, Nati e Mari não puderam ficar e me deram suas revistas pra que eu pedisse autógrafos. Antes de entrar, o segurança me avisou de que era só uma revista por pessoa. Maaaas, chegando lá, coloquei as três na mesa e ela foi autografando. Gravei todo o áudio mas é claro que não consegui filmar nada direito depois de entrar. Pelo menos minha conversa com ela ficou registrada. Perguntei se ela tinha aberto os presentes que dei no aeroporto. Expliquei que a boneca cor-de-rosa artesanal, eu que tinha dado. Ela disse que adorou e perguntou se “era pra ser ela” e eu disse que sim e ela disse que o benhê iria adorar porque ele adora essas coisas. Expliquei que tinha dado bombons pra cachorro pra Francis e ela disse que se eu não avisasse ela já ia comer, falei que não sabia se era bom mas não custava experimentar. Ri muito. Depois soube pelo relato da menina que almoçou com ela que ela adorou os presentes que eu dei pra Francis.

Depois que saí, conversei com o Thiago e a Bárbara e eles me mostraram o vídeo do momento dele com a Fran. Foi lindo, ele contou que era aniversário dele e que o maior presente era poder ver ela e começou a se emocionar. A Fran tentou enxugar as lágrimas dele mas ela mesma começou a chorar junto. Eu, claro, chorei vendo o vídeo. Espero que ele coloque no YouTube e divulgue pra todo mundo ver.

No final, eles tiraram os banners da Playboy, ela fechou o casaco, cobrindo a camiseta, e se formou uma fila de crianças e adolescentes que não puderam entrar antes pra falar com ela. Ela fez questão de recebê-los. Eles pediram RG de todo mundo que parecia mais novinho, foram bem rígidos quanto a isso. A Louka continuou por lá até o final e deve ter mais notícias.

E o Max? O Max não foi. Claro que rolou uma decepçãozinha do povo porque a assessoria do shopping divulgou a presença dele ao lado da Fran. E claro que eu queria ter conhecido os dois pessoalmente. Mas, quer saber? A noite é dela, o trabalho é dela, o momento é dela. Acho lindo ele acompanhar quando pode e dar força mas quem vai na sessão de autógrafos da Francine, quer ver a Francine. Ou pelo menos deveria ser assim ;)

As informações eram de que na revistaria do shopping tinha 180 revistas e todas foram vendidas mas não é o único lugar que vende a Playboy lá e muitos que estavam na fila trouxeram a revista de casa.

Enfim, evento lindo, sem transtornos, a Fran recebeu carinho, claro que do jeito curitibano de ser, mais reservado mas mesmo assim caloroso.

E eu conheci pessoas fofas no dia de hoje. Além da Nati, Louká, Cami e Mari, companheiras de aventuras, a Beta, o Thiago, a Bárbara, a Rosângela (altos planos de trabalho em uma hora de fila apenas). Beijos pra vocês.

E pra Fran, todo sucesso do mundo porque ela merece. Um amor de pessoa, sempre solícita mesmo com essa maratona que ela tem enfrentado.

Fabiana B.

♥♥♥

Fabi, MEGA THANKS pelo seu relato LINDOOOOOOOOOO! E que bom que vc conheceu pessoas legais, tomara que vcs fiquem amigos, pq eu adoro isso! Fazer amigos por conta das coisas que nos apaixonam! É demais! E AINDA VIU A FOFURA! AAAAAAAAAAAH!
E fiquem ligados para atualizações!
xoxo

M.