quinta-feira, 4 de junho de 2009

RELATO FOFIS DO CASAL NO AEROPORTO DE SAMPA HJ!



Oie Galeraaaaaaaaaaa!!!
Então, as queridas Tháta e Flávia foram hoje no Aeroporto em Sampa pra ver Max e Fran e relataram pra gente como foi o encontro! Valeu Meninassssssssssssssss!!! O relato está mto fofissssss!!!!
Segue o relato:


Bom, até as 15:00 horas eu não ia. Tava chorando. Mas encontrei uma menina super legal (praticamente minha vizinha) na internet, a Flávia. Combinamos de nos encontrar no metrô Tatuapê e ir ate o Ana Rosa, de lá íamos de carro. Tudo certinho, chegamos no aeroporto umas 19:30. Chegando, fomos direto para a porta de embarque. A mãe da Flávia disse: Será que não tem mais nenhum fã? Olhei pro lados, vi 4 meninas sentadas, uma com um arquinho rosa. Pensei: essas tem cara.
Eu e Flávitcha fomos lá mooooorrendo de vergonha!!
Falei: Oie, vocês estão esperando ALGUÉM também?
Elas: Estamos, HSUASHUSA!
Eu e Flávitcha: AAAAH, HSAUSHUAS!

Ficamos lá conversando com elas. Tinha uma que tinha visto eles de manhã já, vimos as fotos que ela tirou com eles na maquina delas e tudo mais. Vimos a atriz que faz a Rosinha na novela Paraíso e o namorado dela (o que fez o cazuza, LIIINDO DE MORRER) . Até que uma menina deu a idéia de irmos pro Check In; Fomos andando tranqüilamente, até que uma lá na frente vira e diz: AAAAAAAH, ELES ESTÃO AQUI, ELES TÃO AQUI. Saímos num pau só, correndo!!!!!

Demos de cara com a Fran, o Max e uma mulher do playboy no Check In da TAM. Os três de costas! Ele com a mão no buraquinho dela. Ela abraçava ele. Ela se jogou no colo dele. MUITO LIINDOS!!
E todas tirando fotos atrás. Quando a Fran virou e viu a gente, começou a mostrar a língua, dar tchauzinho. Mas o Max não virou não, ele tava conversando com a mulher da PB.

Quando eles saíram do Check In, todo mundo voou em cima. E eles disseram que era 20:22 hs já, que estavam super atrasados!! Mas não adiantou, fizemos todo o caminho com eles até a porta de embarque. A Fran virava e falava: GENTE, DESCULPA, A GENTE TÁ SUPER ATRASADO. mas a gente não saía não!!! ASAUSHUA

Muita gente tirava foto com a Fran andando, deram muitos papéis para eles autografarem.
DETALHE: TINHAM DOIS CARAS CONVERSANDO COM ELES E COM MAQUINAS PROFISSIONAIS, CERTEZA QUE É PRA ALGUM SITE.

Na escada rolante consegui ficar no mesmo degrau que o Max, aí que consegui tirar uma foto abraçadinha com ele!! Foquei mais no Max porque a Fran vem dia 9, já o Max não. Perguntei: Max, você vem dia 9 também? Ele disse que não.

Gritaram pra Fran: COMO VOCÊ TÁ MAGRA, ela riu, toda meiguinha!!!
Deram presentes pra ela. Uma menina deu uma joaninha de pelúcia.

Gritei pra Fran, que estava lá na frente: E A APOSTA? JÁ PAGOU? E ela perguntou: QUE APOSTA? aí a mulher da Playboy puxou ela!!
Ela parece uma boneca gente. muito meiga!!
Quando chegou na porta do embarque ela gritou: BEEENHEE. Ele que tava bem atrás, largou tudo e saiu correndo!!!!!!!!
Uma menina perguntou quanto ela calça, ela disse 38!! HSUAHUSHUSUSHA.

Tháta.








Bjs Carinhosos!
C.