quarta-feira, 17 de junho de 2009

Relato mega fofo da noite de autógrafos em Curitiba




Gente, relato fofo da Gabi sobre o encontro com a Fran, ontem em Curitiba. Lindinha, amei o relato e as fotos, parabéns por ter conseguido realizar seu sonho de estar tão pertinho da Fran! ;)

O relato :

Bem tudo começou quando a eu cheguei la no Estação eram umas 17:15 logo de cara minha tia viu aquele papel da Playboy proibido para menores mesmo sendo acompanhado dos responsaveis, dai minha tia falo a Gabi se num va consegui nem fala com ela, dai eu falei assim vo sim tia eu acredito que vo e fui correndo pra fila naquela emoção de ver a Diva ,então conheci umas meninas la a Pri, Gabi ,Bia,Mari ,Vitoria e o Irmão dela Alexandre e nossa daí começo o fervo pra Fran chega. Mas quando a Diva chego foi tudo só se ouvia grito naquele estação meu eu nem tava acreditando que tava ali bem perto da Diva Linda a unica parte triste foi quando o segurança veio perto de nós e disse menores não entram ordens da Playboy msm assim continuamos ali acreditando que a Diva iria flar com a gente ,mais foi tudo quando eu ganhei o primeiro autografo, dela pelo carinha da TV porque eu tava acho que já uns 10 minutos com fotos, posters, celular com clipe dos benhês nossa e gritando muito, ate que teve uma hora que a Fran olhou pra mim e viu eu chorando e fez uma carinha de triste pra mim aquilo foi lindo. Mais tudo foi mesmo quando eu chegou a minha vez de tirar foto com a Diva meu gente só foi o segurança manda eu entra que eu entrei correndo gritando que nem uma loca quase derrubei a Fofura no chão de tanto que eu abraçava ela ,daí eu peguei e dei um caderno cheio de recadinhos pra ela e umas pulseira pinks, e falei assim : Fran e simples mais e de coração. Ela falo magina amei, então eu abracei beijei e quase derrubei a Diva no chão mais foi tudo de bom o melhor dia da minha vida foi esse ! Te Amo Fran ♥ Maxine Sempree ♥ Gabrielle Curitiba -Pr


A Gabrielle não é fofa? Obrigada por dividir essas emoções com a gente, Gabi! ;)


bjs,

G.