quinta-feira, 18 de junho de 2009

Relato pra lá de especial!!!!


Meninas, a Nanda (é... ela... dos resumões!) mandou um relato muito fofo da noite de autógrafos da Fran no Rio, junto com fotos (ela tirou muitas fotos!! posição altamente privilegiada!! kkkk).

Nanda, miga, obrigada por ter dividido com a gente esses momentos, até porque você foi meio que a estrela da noite enquanto aguardavamos os benhes! kkk

Gente, segue o relato da Nanda e mais fotos!!! Muitas fotos!! kkk


Eu cheguei lá 17 horas e já peguei meu banner e saí correndo por toda a fila. Fui pedindo assinatura e todo mundo colaborando... Ficou muito lindo atrás todo assinado! Muuuito mesmo! Isso me custou o tempo todinho até a hora de ir lá pra dentro! Hahaha.
Aí fizeram fila indiana e nos conduziram pra ir lá pra outra entrada... Nesta hora as meninas deixaram eu ser a primeira, todas elas são muito fofas e muito legais! Muito obrigada, gente! *O*
Eu entrei e ficamos lá na fila esperando a Fofura! Chegaram as coelhinhas... A imprensa toda e talz... Aí daqui a pouco eles chegaram... Eu fiz video do momento:
http://www.youtube.com/watch?v=y-Z7MphR8HQ

Aí a Fran começou a autografar. Eu entrei já com o banner aberto e coloquei minha bolsa em cima da bancada que tinha ali na livraria. Como as coisas são muito rápidas, o que eu lembro foi que o Max ficou todo: "OOOLHA, QUE LEGAL!" E eu mostrei as assinaturas atrás... Falei que era assinado por todos que eu consegui. E a imprensa pediu pra mostrar pra tirarem fotos. Aí a Fran apontou e disse: Essa bunda é minha mesmo!!! Aí eu disse: "Fui eu que fiz, espero que vocês tenham gostado!" E o Max ficou todo: "claro, claro!"
A Fran perguntou meu nome, eu falei que era Nanda e ela assinou e disse: "Obrigada! Viu, Nanda?" E eu: "Vc viu os resumões? Fui eu que fiz!" Aí ela: "Aii, que legal! =)" . Aí eu falei que queria foto e chamei o Max (que estava distraído) pra tirar foto junto. Aí ele: "Oi? Oi? AH TAH!" heauhaeuhaeu... Aí tiramos... Eu fui pegar minha bolsa, virei e PLAAAFT... Derrubei tooodas as Playboys no chão. Eu: "AI! Fiz besteira!". A Fran olhou pra mim com cara de "fez mesmo" e falou: "Iiiihh!". Huhaeuehauea... A coelhinha abaixou pra pegar e eu fui enxotada dali! hahahaha.
Aí eu saí... Eu ia embora, mas vi que o povo tava todo aglomerado ali... E fui ficando, ficando... Cada vez mais perto, mais perto... Os seguranças PNC empurrando a gente e a gente quase caindo! A Vovozona da comu Maxine teve q me segurar e tudo pra eu filmar... Pq eu tava caindo de tanto q me empurravam! (Obrigada, vc salvou minha vida! hahaha)
Até que, aos poucos, eu cheguei no melhor lugar que poderia! DE FRENTE pra Fran! (O Max nessa hora já tinha subido pra Área VIP.) E aí foi sessão de fotos! Fiz um book dela! Hahaha. Até falei pra ela que tava fazendo um book! Huhaeuea. Ela fez umonte de palhaçada... Falou umonte de coisa, mas eu nao lembro! Hahaha. Teve uma hora que ela não parava de mexer no cílio. Aí eu disse: "Fran, eles são lindos!" Aí ela: "É tudo truque!" Aí todo mundo: "Para de mexeeer, Fran!"... Aí ela: "Mas é que... AAAH!" Aí a gente: "Eh, chega! Ta lindo assim!" Aí ela parou! hahaha
Detalhe, repórter do Ego do MEU LADO! Hahaha... Eu falei que eles estavam nos devendo uma entrevista do dia dos namorados. Ele falou que eramos MUITO histéricas e eu disse: "Quer silêncio? Vem na do mês que vem, ta?!". E o outro passou: "Nossa, o da Josy tava tranquilinho!". Aí todas nós: "MEU FILHO, TU QUER COMPARAR FRAN COM JOSY????" Huehauehea.
Aí uma hora tinha um cara do nosso lado falando: "COELHINHA, JAH QUE A FRAN EH DO MAX EU QUERO VC!" ... E falando que a Fran era isso e aquilo e bla bla bla. Aí o Max gritou lá de cima da área VIP: "Tem algum engraçadinho ae?" Aí todo mundo começou a apontar pra esse cara! Aí ele: "Então espera que eu vou descer!" HAUEHUAE. Zoando, claro, né?! Aí o cara gritou que era casado, algo assim... E o Max sorriu pra ele, mostrou q tava brincando... Foi fofo!
O Mano chegou... A gente até berrou e talz... Max chamou a Fran pra mostrar o Mano. Aí teve uma hora que ele mandou varios beijinhos pra ela... E ela retribuiu. E todo mundo: "ooowwwnnn". Hahaha.
Toda vez q ele aparecia perto da gente, era berraria! hahaha. Aí ele fazia graça, mostrava o braço, fazia o sinal do rock. Todo simpático.
Aí a MILENA chegou. Milena DIVA! Suuper simpática! Foi uma gritaria, uma berraria... Começamos: "Milena, Milena" e "Milena, eu te amoooo! Milena, eu te amoooo!". E o Max atrás falando pra berrar mais alto, incentivando umonte. Aí o Max também mostrou a Milena pra Fran... E a Milena: "SUA LOOOOOUUUCAAA!" e a Fran retribuiu: "LOOOUCA, LOOOUCA, LOOOUCAAA!"... Aí todo mundo: "LOOOOOOOOOOUCAAAAAA". E ficamos assim... Milena ou Max apareciam e a gente berrava. Seguranças empurravam, a gente quase caía. Inventamos várias riminhas como "iva, iva, iva, a Francine é nossa diva"; "ã, ã, ã, tinha que ser no Maracanã!"; "ista, ista, ista, é a nova recordista"... E assim vai, rs.
A mulher começou a berrar: "VOCÊS ACHARAM QUE A TORCIDA DA FRAN ERA UMA COMBE??? NÃÃÃÃO! É UMA CARAVAAAANAAA!". Aí todo mundo: "UHUUUL!". Aí ela: "MARAVILHOOOSA!" e todo mundo: "AEEEEEEEEEEE!" heaueahuea... Até a Fran levantou pra ver quem tava gritando. HAHAHAHA.
No meio dessa bagunça toda, o Felipe, moço da Playboy, estava conversando com uma pessoa X e eu ouvi: "Nunca vi isso, a Mulher Melancia até lotou, mas a Francine lota todos os lugares! Impressionante! Isso é incrível! Eu nunca tinha visto isso!". E o cara da livraria passou com mais revistas anunciando que tinham vendido mais de 400, com certeza! (Agora está confirmado, né?)
Enfim, ela teve que parar de autografar e, enquanto estava no banheiro, o Max veio falar com a gente. Agradeceu por a gente ter vindo e pelo carinho. Mandou beijos, fez pose, sorriu... Lindo, lindo, lindo! Logo depois a Fran subiu e apareceu lá em cima. Aí ela falou: "VOCÊS NÃO TEM VERGONHA NA CARA DE COMPRAR PLAYBOY, NÃO?", todo mundo: "NÃÃÃÃO!!!"... Aí pedimos pra ela chamar a Milena e o Max. Começamos a berrar "beija, beija, beija" e ela foi chamar ele, mas ele tava no telefone. E todo mundo: "Desliga, desliga!" HAHAHA. Aí ficamos: "Milena, Milena". Aí ela: "Vocês são tudo bandidaaaa! Vem me ver e ficam gritando pra Milenaaaa!" Aí a gente: "Francine, Francine!" Huaheuaehae... Aí ela chamou a Milena. Elas se abraçaram e começaram: "SUAS LOOOOOOOOOOOOOOUCAS!" E a gente: "LOUCAS, LOUCAS, LOUCAAAAAAAAAAS!". Aí eu adaptei e a Anna Paula da comu Maxine (uma fofa!) entrou na minha onda e nós duas puxamos o: "Fran é a rainha, a Milena é princesinha!". E todo mundo começou a berrar junto. A Mi adoooorou! Hahaha. (Ela até comentou! Q emoção! i_i)
Aí elas se despediram... E foram pro outro lado. E lá fomos todos nós pro outro lado! Hahaha.
Ela apareceu lá, ficou mandando beijo, fazendo pose e falando umas coisas... Até que... Surge o Max!! Max já chegou preocupado com ela se apoiando na paradinha de vidro, com medo dela cair. Aí todo mundo: "Beija, beija, beija..." . Aí eles se olharam... E deram um beijo MUUUITOOO fofo!! E ele com a mão no buchinho dela, fazendo carinho, o tempo todo. Aí ela: "Isso é pra quem não dava nada por esse bucho!". Aí todo mundo começou: "Buchinho, buchinho, buchinho!". Aí o Max riu muito, beijou o buchinho dela e ficou atrás dela pedindo pra gente gritar "gostosa". Pedido atendido, claro... Todo mundo: "Gostosa, gostosa!". E ele mandando a gente berrar mais alto. E depois foi o "al, al, al... É tudo natural!".
Uma hora ela falou que tinha gostado de falar, queria ser política! Hahaha... Max raxando de rir atrás. E ele saiu.
Aí ela agradeceu a gente, por estarmos sempre apoiando eles, pq eles conseguiam capas de revistas e outras coisas pq a gente pedia, a gente votava. Falou que eles ficavam muito felizes pelo carinho e talz.
E falou: "Eu queria agradecer toda essa mulheradaa que vem aí!". Aí as mulheres: "AEEE!". "E a meia dúzia de gatos pingados de homens!". Aí todo mundo: "AEEE!". Aí ela: "É que eles sabem que eu sou do benhê e não compram minha revista!"
Aí a mulher falou: "Fran, avisa a Milena que, fora vc e Max, eu amo ela tbm!" Aí todo mundo: "Milena, Milena!" Aí a Milena apareceu. E todo mundo berrooooooou. Aí a Fran: "Tem coisas que lá dentro a gente já sabia, mas que aqui fora se confirmou... E uma delas é que a Milena sempre apoiou a gente, sempre esteve do nosso lado! Sempre acreditou!" Aí todo mundo berrou mto. Aí ela deu um beijo nela, elas se abraçaram... E a Mi pediu pra falar! Aí ela disse: "Só quem não prestava atenção que não acreditava que eles eram reais!". E o povo todo berrou mto. Aí a Fran: "Vamos cantar?" E começou com "I Believe Butterflyyyy!" Hahaha... Aí ela perguntou: "Vocês não tem marido, não?" E todo mundo: "Nããão!". Max voltou pra tirar foto dos três juntos. A Fran berrou apontando pra Milena: "Ela foi a primeira Maxine!". E dps eles dois saíram.
Ai ela agradeceu de novo...Mandou beijos! E falou q ia dar atenção pra galera la de cima.

Tem vídeos desses momentos no usuário do YouTube da minha amiga, a Camila Maia. O usuário é camilinhamaia.
E tem o discurso dela nesse vídeo da minha amiga, Ludmilla: http://www.youtube.com/watch?v=e8NvKONspF4

Estava indo embora, já tinha pedido o taxi, minha amiga resolveu entrar pra ver como tava lá dentro e me chamou correndo: "NANDA! O MAX TA AQUI EMBAIXO!". Eu entrei voada!! Aí a mulher que tava falando com ele disse: "MAX, ELA QUE EH A NANDA AZEVEDO DOS RESUMÕES! ESSA MENINA É DEMAIS.. VC NÃO SABE O BEM Q ELA FEZ!" Aí eu agradeci... Muito sem graça, claro! Hahaha. Aí ele virou, me viu e disse: "Ah, você!" E pegou no meu rosto! (Nem preciso dizer que nesse momento eu estava em outro mundo de felicidade, né?) Aí ele tirou foto comigo, eu agarrei ele hahaha... Ele riu deu agarrar ele! Hahaha. Ele riu acho que da minha felicidade louca! Hahaha. Eu disse: "Te amo muito, Max! Você me ajudou muito!" Aí ele olhou no meu olho e disse: "Obrigado por tudo!". E eu quase tive um troço! HAHAHA.
Foi isso! Foi um dos melhores dias da minha vida, com certeza! Saí de lá com um sorriso de ponta a ponta! =D

Fernanda Azevedo


Nanda e Ludmilla, muito obrigada pelas fotos lindas que fizeram! Momento maravilhoso que tiveram! Parabéns!! :)

Gente, a Nanda tem muitas fotos mesmo!! Para ver todas, bora acessar o álbum do orkut dela : NANDA.
Abaixo uma prévia das fotinhos que vão encontrar lá. ;)













Bjs e um ótimo dia para todosssssssssssss!!!

G.