sexta-feira, 5 de junho de 2009

Relato - Roberta Ser Maxine é... DE NOVO!



Olha, isso tá ficando chato, garota?
Vou te dar umas porradinhas... TERCEIRA VEZ? Que isso? Tem serviço não? (M. escorrendo de inveja... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)
Tu num vive não? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Enfim, gnt, falando sério, a Roberta, fofa fofa e fofa, esbarrou com nossos queridos:

1 é pouco, 2 é bom, 3 é demais...e 4,5,6??

Pq que o que eu sei até agora é que três é demais mesmo, essa é a terceira vez que encontro com Max e Fran e tivemos um gostinho especial, DEMAIS MESMO!
Mais uma vez fui ao encontro deles, aquela mesma mistura de sentimentos, nervosismo, aflição, como se fosse uma criança, mas é um gostinho tãão bom...Sai daaqui com a Monica, frio demais estava o Rio de Janeiro ainda mais as 5:30 da manhã qd fui acordada por ela. encontramos om Xuuuxete surtada tb, lá conhecemos as administradoras do novo blog Francine Piaia por admiridores ..Deise, Paty e Carol, que dando o complemento do meu encontro resumido em demais, elas são demais tb!
Do nada os vimos, juntinhos...ele? Lindooooo ela? Lindaaaa!!! Foram fazer o Check in...e nós admirando, brilho nos olhos, coisa mais linda de se ver..de repente...MÃO no buraquinho o que rola? Momento ÔÔÔÔôwwnnnn...rs!
Esse bichinho coloridinho com lacinho na cabeça na mão da Fran, mais conhecido como o CENOURÃO, Foi uma lembrancinha minha, qd ela viu nas minhas mãos parecia uma criança, estendeu aquele sorriso contagiante, bateu palminhas e foi buscar, aí pronto não a largamos...Os dois perderam o voo, o que se resultou mais váarios minutos ao nosso lado, papo vai, papo vem, eles lembrando de mim, fotos...Uma hora falei pra Fran, óh ve meu relato amanha hein, e ela quem é RENATO, seu Bofe? rs e eu, não..mas já tive um bofe Renato e ela: Quem não teve um Bofe Renato?! Falou da Playboy dela, vu meu celular rs..Falar em celular, gente o da Fran parece um carro alegórico abre alas da Mangueira rs de tão coloridinho, a cara dela, alias Fran é tda Colorida rs, da gosto de se ver e MAX ? Huuuuuuuuum que Homem, estiloso, numa educação que faz qq um ficar boquiaberta, atencioso, conversando...Mas chateado com alguns comentários que ele lê por aí que sabe que não saiu da Boca dele, por isso aprovei a ideia de que ele responda sempre: Projetos...só assim tb não temos que ficar vendo esse povo surtado escrevendo umas besteeeiras..Podem acreditar, mais uma vez eu digo, eles aõ o casal da moda, engraçados, lindos...sempre perto da gente, um olhando pro outro, benhe p cá, benhe p lá!
Depois de muito tempo com a gente, vários abraços, cheiros, conversas agradáveis demais...é que vc ve que vale a pena acordar cedo no frio,qd a gente gosta e é retribuido, td ale a pena!!
Na hora que eles foram embora, ficamos os observando subirem a escada rolante, Max como um macaquinho e como mostra as fotos, ficou tooodo agarradinho nela...Beleza, dou licença pra mais momento ôôôÔwwnn..rs
Fran estava de saia curtinha, Gritei Fraaaan Olha a calcinha...ela riu e tda estabanada se ajeitou e Max nem a largava, Fizeram os coelhinhos e foram embora!
Na saída, encontramos o CEEEEE BOBOOOOOOO.. genteeem que simpatia, que alegria e bem mais beeeeem mais bonito fora da tv, como se estivessemos fazendo o antes e o depois do Flávio, fotos, risos..Ele disse que sabe que umas Maxines não gostam dele, mas ele deixou bem Claro que é Maxine, eu já gostava dele, o conhecendo passei a admirá-lo mais ainda, Eles estão sempre juntos...Essa amizade é muito Bacana!!! =)
Bom, o mico...acho que sairemos na Ego...Momento fama e Momento Mico...rs
Mas nada como voltar p casa, ver fotos, ter lembrança de td que conversamos, ter conhecido o seu humano incrível que é BENHEEE TWO, as meninas do fran por adimiradores, fora as que me acompanham sempre Mala e Xuxete rs e saber que estar com MAX E FRAN é sempre DEMAIS!!

Resumindo é isso gente: MEU TERCEIRO ENCONTRO? DEMAAAIS!! Frantástico e um Máximo!! =P
Beijos em todos e mais uma vez obrigada...até o próximo Relato =P Vamos q Vamos...

Roberta - Rio Ser Maxine é....





xoxo
M.