segunda-feira, 1 de junho de 2009

++++Sobre o "Casamento na Roça"

TE CONTEI

Max e Francine se vestem de noivos para o 'Roça in Rio'




Max e Francine posam com as roupas de noivos que usarão no 'Roça in Rio'
Entre os dias 19 e 21 de junho acontece o sexto Arraial da Providência no Jockey Club, no Rio de Janeiro, ou melhor, o sexto Roça in Rio, que é como o evento beneficente ficou conhecido. (...)

Para ler a nota completa, clique AQUI!


♥♥♥

QUEM ACONTECE

Flávio Steffli: “O padrão do assédio melhorou após o BBB”

Para ler a matéria, clique AQUI!

♥♥♥

♥♥♥
Ownnn, que coisa mais meiga! Eu matei facul hoje, então me segura!
Brigada sempre à minha miguinha Sandrinha pelo heads up!
E mais tarde eu tenho uma surpresa procêis! (ME AGUARDEM!)
Doutor! Sabia que cada dia mais eu acho vc mais sexy?
hihihi
xoxo

M.