terça-feira, 30 de junho de 2009

UM POST EM AGRADECIMENTO...

Oie Galeraaa!!
Estamos muito felizes com o carinho que estamos recebendo de vocês!
Resolvemos então fazer começar a fazer posts com o que mandam pra gente, é a nossa forma de agradecer a todos vocês, a gente fica emocionada mesmo com tudo isso!





Essas montagens lindasssss são da Di, super querida!!
Ai, Di, nem sei como agradecer, fiquei super emocionada quando li seu email com as fotos dos presentinhos! Não vejo a hora de receber!
Muito obrigada mesmo pelo carinho, pela atenção!
É mto gratificante!

Recadinhos de outras Meninas Alfabéticas:

Diana, você é a coisa mais fofa do mundo. Me emocionou, me encantou e fez meu dia muito mais feliz.
Muitos bjos!
N
!

Di, lindaaaaaaaaaa!!! Ficamos todas emocionadas com seu carinho, obrigada!!!
Bjs da G.


Di, muuito obrigada, Eu amei tudo.
Um beijo enorme!
M2



Recebemos hoje tb um email lindo, super emocionante da Ana Carolina Chreem!
Vou ter que colocar aqui, ficou mto fofissss!!!

"Central Maxine,

Não vim fazer esse texto por nada, não me bateu uma vontade no meio do nada!! Como eu sempre entro no blog de vocês e nunca tive a oportunidade de agradecer pessoalmente a todas , achei que por um texto poderia demonstrar algumas coisas!

Vou ser super sincera... quando começou BBB , durante o programa, eu não conhecia esse blog. Eu nunca tinha entrado. Sempre entrava no De Cara Para Lua. Em um belo dia eu vi no próprio blog um link para entrar no de vocês e entrei! Fiquei completamente apaixonada e impressionada também... Sempre me fazia a mesma pergunta: Como elas conseguem tantas coisas? E comecei a entrar todos os dias! Não tinha coragem de mandar e-mails para vocês, até um dia que mandei o primeiro e depois de um tempo, já considerava todas vocês como amigas, virtualmente, mas eram bem importantes!

Nunca imaginei que depois de tantos messes sem o BBB, continuaria vendo noticias e por dentro de tudo que acontece! Ano passado eu só fiquei por dentro por um mês no maximo!! Hoje fazem mais de 3 messes que acabou o programa e agente sabe mais da vida dos dois do que eles mesmo! Tem como ter alguma coisa melhor do que isso? Tem como querer mais alguma coisa de vocês? Vocês conseguem fazer com que agente ligue o computador e antes de entrar no Orkut, entre no blog! Conseguem fazer com que agente vá à casa de alguém para saber o que eles vão ou estão fazendo! Vocês conseguem fazer com que agente deixe de fazer alguma coisa para ficar vendo vídeos e noticias no blog!! Aiii, vocês deixam agente emocionadas, felizes, tristes e principalmente LOCAS! na verdade, vocês matam agente mais de 5 vezes por dia!

Nada melhor do que uma palavra, um agradecimento por isso tudo! Nada melhor do que um OBRIGADO! Queria agradecer mesmo, do fundo do meu coração! Mesmo eu não conhecendo vocês, mesmo eu sendo bem mais nova e não dando muitas informações e muito menos fotos, eu sempre estarei com vocês! Pelo menos no meu computador e nos meus pensamentos!

Obrigada mesmo meninas!"

Ana Carolina Chreem


Ainnnnnnnnn Anaaaaaaa!
Amei seu email!!!

Então, a gente não tinha Blog durante o BBB. Como você, nos apaixonamos pela história de Max e Fran durante o programa, e através da nossa torcida por eles, nos tornamos amigas. Quando acabou o BBB decidimos criar esse blog, pra divulgar o trabalho do casal e celebrar a nossa amizade!
Foi simples assim...a gente não tinha pretensão nenhuma!

E receber essas mensagens, esse carinho, é maravilhoso, sério!
Não sabia que era tão bom!
Nos dá mais força pra continuar com o blog, mesmo nos dias mais difícieis, quando estamos atoladas no trabalho, nos estudos, etc.

Enfim, muito obrigada a todos pelo carinho!!!

Bjs Carinhosos!
C.