sábado, 27 de junho de 2009

+++UMA GAMA DE FOTOS E RELATO!!



GNT LINDIA DE MEU VIVER!!!
Cá estou eu, a J., para trazer pra vcs mais um feixe e uma carrada de fotos da super Fran.
Agora os mimos são da fofíssima AMANDA TONIATI!!! Olha a galerinha dela nessa foto aí acima.
Confiram as outras:







Maxines, deêm uma olhada na aventura que a Mandinha passou na noite de autógrafos em Ribeirão Preto/SP, ela conta com detalhes pra gnt:

Bom pessoal foram tantas emoções que eu nem sei por onde começar rsrsrs...Mais vou resumir
Meu relato desde quando fiquei sabendo que ela viria pra perto de mim.Quando fiquei sabendo q ela viria pra Ribeirão Preto eu fiquei doida rsrs, pois sou de Sertãozinho que fica só 20 km de lá.Foi quando eu conheci a Fran Mercês um amor de pessoa, que por irônia do destino moramos pertinho então ela me chamou pra ir com ela.Chegou dia 24/06 e eu já acordei ansiosa a Fran passou aqui em casa era umas 16:45 hrs., chegando lá encontramos á fila já formada mais com pouca gente.Conheci muita gente legal por lá fiz bastante amisade como o Luh, a mãe dele a Malu, as meninas do COC, a galera do MOITARAZZO a Carol e conheci e revi algumas amigas da comuMaxine como a Ruh,Bruuh,BC e a Danny.O tempo ia passando e nada da Fran chegar aquele elevador subia e descia e o nervosismo só aumentando, foi quando derrepente só escuto a menina gritando "A FRAN CHEGOU, ELA CHEGOU" nisso eu já estava tremendo e minhas mãos geladas quando ela passou perto dagente eu só conseguia gritar " FRAN EU TE AMOO" mais ela passou muito rapido mais deu pra ver que ela era linda, serio parecia um sonho, logo depois que ela passou perto de mim eu só conceguia dizer " ELA É LINDA, ELA É LINDA" ai a mãe do Luh viu q eu estava muito nervosa e tremendo pegou na minha mão e disse "CALMA,FICA CALMA, NÃO VAI PASSAR MAL QUE VC NÃO VAI CONSEGUIR ABRAÇAR ELA" nisso eu fui me acalmando e resolvi ir lá pro vidro.Chegando lá eu fiquei bem pertinho já estava mais calma e ela estava dando entrevistas pra um canal local, muitos gritos, crianças chorando e ela até ganhou um bolo e agente cantou parabéns pra ela , depois disso as meninas q estavam na fila começaram a gritar "SOBE NA CADEIRA, SOBE NA CADEIRA" atendendo a pedidos ela subiu e começou fazer aquelas carinhas fofas que ela vivia fazendo pro MAX e levantou a blusa mostrando o "BUCHINHO" depois disso eu tirei mais algumas fotos e voltei pra fila.Enquando a fila ia andando eu fui me acalmando, chegando lá perto uma funcionaria da Paraler pegou a minha câmera e tirou umas fotos, chegou a minha vez não conceguia acreditar que eu estava cara á cara com a minha diva.Quando eu cheguei perto dela ela já me olhava com aquele sorriso fofo, entreguei meu presente e disse que era presente de aniversário e ela me olhou e disse "brigada" e eu dei maior abração nela e disse " EU TE AMO MUITO" e depois entreguei a minha revista pra ela assinar no nome do meu irmão pq eu tinha prometido pra ele e depois entreguei a minha foto pra ela autografar no meu nome mais ela me olhou com aquela carinha que só ela sabe fazer e disse " NÃO POSSO"ai eu disse "DISFARÇA É RAPIDINHO" ai ela " NÃO POSSO JÁ ME DERAM BRONCA " eu relevei pq não queria que a minha Fofura levesse bronca de novo né, tiramos a foto e eu voltei a abraçar ela e dei um beijo nela e voltei a dizer "EU TE AMO" fiquei tão fora de mim que eu não sabia por onde sair.Voltei pro vidro e lá tinha as minhas amiguinhas do COC e a Ruh e a Bruuh chorando muito pq não podiam entra por serem menores e a Fran olhava pra elas e dizia elas pararem de chora que se desse tempo ela tiraria foto com elas...foi uma fofa dizendo isso.Nisso eu já tinha enchido o saco da Marcela pra ela pegar o meu autografo em meu nome e ela toda hora dizia pra eu ter calma que se desse tempo ela autografava, pra vcs terem uma noção eu até na fila dos menores eu eu entrei pra poder pegar ele rsrs...mais não concegui, depois de tanto insistir pra Marcela ela olhou pra mim e disse " QUAL É O SEU NOME?" com cara que já não aguentava mais me ouvir pedir pelo amor de Deus pra ela assinar rsrsrs(ela marcou minha cara pro resto da vida dela kk) ela pegou a foto da minha mão e deu pra Fran assinar, logo depois que ela assinou ela olhou pra Marcela e disse "JÁ TO CANSADA" ai ela tirou mais algumas fotos e foi embora pelos fundos da loja.Não consigo acreditar até agora que eu conheci a minha diva Fofura parece um sonho, dia 24/06/09 vai fica marcado pro resto da minha vida, foi o dia mais perfeito de todos valeu muito a pena passar por tudo que passei só por poder olha nos olhos dela e dizer EU TE AMU, voltaria a fazer tudo de novo se fosse possivél e tenho fé em DEUS que essa não vai ser a única vez.Queria muito agradecer a Fran Mercês valeu amiga conceguimos realizar nosso sonho juntas se não fosse por vc não teria conceguido.Beijos pra galera do MOITARAZZO, as meninhas do COC (q esqueci o nome de vcs desculpa) pra Ruh,Bruuh,BC, Carol, Danny, o Luh e a mãe dele meu anjo da guarda que conceguiu me acalmar VALEU PELO CARINHO... BEIJOS PRA GALERA DO BLOG eu to sempre nele!!


Amores
!
Como é bom dividir com vcs esses momentos mágicos (by MAX) que algumas Maxines conseguem viver! É tão legal ler, sentir a emoção nas palavras de cada queridinha(o) que envia seu relato para cá.
A gnt imagina o qto é difícil traduzir em palavras tudo isso que vcs sentem qdo encontram o casalzinho.
Obrigada por dividir esses momentos com a Central! E, mais uma vez, obrigada pela confiança nas meninas alfabéticas!

Amandinha
, esse post é pra vc! ;)
*
*
bjosssss
*
J*