quinta-feira, 4 de junho de 2009

Várias notinhas sobre a coletiva de ontem

O GIRASSOL

Fran na Playboy : "Minha aula de sexo no BBB9 foi o maior sucesso"

Quando se fala na linda morena do BBB9 Francine Piaia, capa da Playboy de junho, não dá outra: a aula de sexo que a musa deu durante o reality show sempre provoca as reações mais exaltadas. Nesta quarta, 03/06, em coletiva de imprensa realizada no Prédio da Editora Abril, ela abordou o já lendário episódio: “Minha aula fez o maior sucesso, todo mundo que me encontra na rua agradece pelos ensinamentos. Até uma mulher mais velha me disse que eu ensinei muita coisa a ela”, brinca Fran. O namorado Max, que também estava na coletiva, não resistiu e complementou: “Esse é o 0800 Fran!”.
(...)

Quando questionada sobre a parte de seu corpo que ela mais gosta, Fran não teve dúvidas: “Os seios são lindos. E antes que alguém pergunte, são naturais”. Seu milionário namorado, entretanto, acrescenta que ela tem uma beleza renascentista — farta, rica em traços fortes. Segundo ele, ela tem uma aura que remete à Itália e ao Marrocos.

Francine disse que contou com o apoio de sua família para aceitar o convite da Playboy e posar para o ensaio. Sua mãe, porém, ao ver a capa da revista que está circulando pela internet, fez um comentário no mínimo curioso: "Mas, minha filha, você está mostrando o bumbum!". Com a maior naturalidade, Fran retrucou: "Ué mãe, mas era essa a ideia!", contou, às gargalhadas.

Para ler a notinha completa, já sabem : O GIRASSOL.



TUDO AGORA

Muito gostosinha! Ao lado de Max, ex BBB Francine lança sua playboy e garante : "Aqui é tudo natural"

(...) A moça, que foi professora de modelos antes do "Big Brother Brasil", não teve modéstia para falar de seus atributos. “O que eu mais gosto é do meu peito. Ele é lindo e foi mamãe quem fez”, orgulhou-se. A foto favorita de Fran, no entanto, é a capa da edição, na qual o destaque é o bumbum - e que gerou comentários da mamãe. “Ela disse pra mim: ‘Mas você está com a bunda de fora, minha filha’”, disse, rindo, a ex-BBB.

Para ler a notinha completa, é só clicar : TUDO AGORA.



O DIÁRIO DE PERNAMBUCO


Playboy libera mais imagens do ensaio de Francine. Confira algumas.

Dois meses depois de sair do confinamento do Big Brother Brasil 9, a professora paulista Francine Piaia é a estrela da edição de junho da revista Playboy. A publicação divulgou ontem - durante uma coletiva que contou ainda com a presença do namorado da musa, Max, vencedor do BBB - algumas fotos do ensaio que vai para as bancas na próxima terça-feira. Aliás, a Playboy declarou que ainda procura os responsáveis pelo vazamento da capa da revista na web, no início da semana.

A professora contou aos jornalistas que mudou os hábitos alimentares antes do ensaio. "Consegui mostrar meu lado mulherão. É tudo meu, 100% natural", comentou a morena, que foi clicada pelo fotógrafo Maurício Nahas. E a musa do reality show, a jornalista Priscila Pires, finalmente encerrou ontem as fotos de seu primeiro ensaio nu. Ela será capa da Playboy de julho.


Para ler a notinha, é só clicar : O DIÁRIO DE PERNAMBUCO.



TITINET

Assista o making of de Francine do "BBB" nua na playboy

Fran lançou nesta quarta, em São Paulo, seu ensaio na "Playboy". Veja ao lado o making of.

Para assistir ao vídeo, é só clicar : TITINET.


Pronto meninas, manhã repleta de notinhas da Fran e da playboy!! Que maravilha, meus queridos!! kkkk

Vou sair para um almoço especial, quando voltar espero que tenham muitas notinhas novas por aqui para eu ler. ;)

bjs,

G.