segunda-feira, 1 de junho de 2009

YESSSS, MAX E FRAN DE NOIVOS!!!

GALERA!
É isso aí, já sairam as primeiras fotos da prova de roupas!
Seguraaaa.....


EGO:

Max e Fran experimentam a roupa do casamento
Calma! Os trajes serão para a festa caipira do Arraial da Providência, no Rio
Max e Fran experimentam nesta segunda-feira, 1º, no Jockey Clube do Rio, a roupa que usarão em seu casamento. Não, não é um casamento de verdade! Os trajes são para o casamento caipira do "Roça in Rio - Arraial da Providência". O evento, que já é tradicional no Rio há seis anos, acontecerá na cidade nos dias 19 a 21 de junho no Jockey Clube do Rio de Janeiro, no Jardim Botânico, Zona Sul.

O vencedor do 'BBB 9' e a namorada serão os noivos da festa que ocupará uma área de 8 mil metros quadrados, com várias barraquinhas e a presença de famosos. Como toda noiva que se preza, Fran fez questão de 'casar' com tudo a que tem direito: véu, grinalda, vestido branco e um buquê de flores. Já Max, quis apenas uma terno quadriculado.

Além do casal, Flávio também estava no local para provar seu figurino. Durante o evento, ele vai casar com Milena, que não conseguiu estar com os companheiros porque perdeu seu voo - ela está em Manaus. Veterana quando o assunto é casar em festa junina, Fran disse que ficou muito feliz com o convite.

"Essa é a segunda vez que eu caso em festa junina. A primeira foi quando eu era adolescente. Como não deu certo, estou tentando de novo", riu a gaúcha, que adora comer pinhão e tomar quentão, mas só o de sua terra natal. "Lá no Sul fazemos o quentão com vinho tinto. Não gosto do daqui, que é com cachaça".

Já o vencedor do BBB confessou que não resiste a um pé de moleque e uma canjica. "Sou muito guloso", revelou.

O palco central da festa contará com shows da cantora Amelinha e os Trios Remelexo e Potiguá. A renda do "Arraial da Providência" é revertida para o Banco da Providência que ajuda famílias carentes.


FUXICO:


Festa Junina
Francine e Max são os noivos do Arraial da Providência de 2009

O famoso Arraial da Providência, que acontece há seis anos no Jockey Club do Rio de Janeiro, já definiu seucasal de noivos para 2009: Max e Francine, do Big Brother Brasil 9.
Como todos os anos, a organização da festa escolhe duas celebridades para formar o casal da quadrilha. Depois de Preta Gil e Eduardo Guedes representarem os noivos em 2008, Max e Fran aceitaram o convite e dançarão na famosa festa junina na sexta-feira, dia 19 de junho.
“Além do Max e da Fran, o Flávio e a Milena serão os padrinhos do ‘casamento’ ”, contou a assessora do casal a O Fuxico, sobre os colegas de confinamento.
Neste ano, o já apelidado de Roça in Rio acontece entre os dias 19 e 21 de junho, e tem o objetivo de arrecadar fundos para projetos de inclusão social, que atendem mais de 50 mil pessoas. Como todas as festas juninas, tem brincadeiras, danças, comidas e atrações típicas.

Local: Jockey Club da Gávea
Dias: 19, 20 e 21 de junho de 2009
Ingresso: R$ 20 (o valor é revertido para os projetos sociais do Banco da Providência)
Desconto: 50% para estudantes e maiores de 60 anos.


Simmm...estão de noivos! Vão casar!
Ouw...Mas é na roça hein, de mentirinha, não morram!!!!...rs

NÃO DEIXEM DE PRESTIGIA-LOS, CLICANDO NOS SITES!

E aguardem que daqui a pouco vem mais.....
*
*
bjosssss
*
J*