quarta-feira, 8 de julho de 2009

ALIMENTANDO O VÍCIO....

OI AMORES!!!
Eita, cês não tem noção de como tô feliz de vê a queridona M. postando de novo e livre do profi dos infernos...rs.

Poisé, trouxe mais um vídeozinho mela-mela, só pra alimentar o vício, hehehe....
Esse daí é da fofura ANA LETICIA SEMTCHUK.
Simmmm...pq Maxine que é Maxine conhece os melhores vídeos "decó", sabe dizer qtos minutos tem e as cenas que foram usadas!!! Jisuis me abana...;)



Gentem, e olha que recado meigo a lindona da ANA mandou pra Central:

Oii mininas alfabeticas td baum?? Bomm resolvi escreve pra vcs pq eu naum consigo agora viver sem vcs... vcs atualizam esse blog de minuto em minuto eu adorooo as fotos os comentarios os erros ahuHAUhauHAUha é tudo Maraaaaa ...eu so hiper mega hultra viciada nos BENHêêês e é maravilhoso quando tem gente igual eu assim que tbm é super hultra mega tri viciada neles ...
como vcs. Adoro o blog adoro todas vcs bom apesar de nos nunca nos falarmos ja me simto amigaças de vcs neh...pq ?pq vcs falan comigo todo dia atraves do blog e eu amooo msm
...bommm
Eu fizz esse video pra vcs c vcs gostarem eu adoraria de ve ele ai ...bjuxxxxx
amo todas vcs .

Dá uma espiadinha no canal raletiga, da nossa ANA LETÍCIA.

Fofíssima, valeu pelo vídeo fofis e obrigada pelo carinho e pelas palavras cativantes!!! Vcs não imaginam como nos faz bem ler emails e scraps como o seu! ;)
*
*
bjosssss
*
J*