terça-feira, 21 de julho de 2009

ALIMENTANDO O VÍCIO!


Hilowwwww!
Ok, eu confesso, sou má...hahahaha!
Esse vídeo aqui é um dedo no olho, um chute no estômago.
PRESTENÇÃO, ASSISTAM:





Se cês tavam pensando que iam se livrar do vício fácil....NEVER!
A CENTRAL táki, pra acabar com a vida de vcs...kkk...

Eu A-D-O-R-E-I esse vídeo! É bem up, bem pra cima, bem fofis.
Um beijão mt especial para a FEZINHA, que mandou pra gnt por email o link. Valeu pelo carinho de sempre, lindona!!!!


Gentem, agora me dá licença de falar do vídeo que a M. postou...Cês num tem noção do qto eu ri...kkkk....EU AMU MTTTT esse musiquinha da Dree Elle e do Gorpo, AMUUUUU!

Quase tive uma síncope, um treco aqui qdo vi o post dela. Liguei pra M. gritando: LOKAAAA, Vá se tratarrrrr...hahahaha.....Amo-te, M....;)
*
*
bjossssss
*
J*