domingo, 12 de julho de 2009

Aproveitando que o Max voltou a minimizar...










Galerinha, outro dia eu estava vendo as fotinhos dos minimins do Max e pensei em fazer um post sobre o trabalho dele, porque ele é bom, MUITO BOM no que faz.

Aproveitando a deixa que o Max mesmo nos deu, voltando a minimizar com esse lindo trabalho do Tony Ramos, acho que a hora do post é agora!! kkkk

Meninas, quem gosta do Max, gostou dele na casa, gosta do casal, gosta da Fran, enfim, todos que são fãs, deviam dar uma olhada no trabalho dele, tem cada coisa linda, uma riqueza de detalhes, um carinho com o que faz que salta das fotos, percebe-se aqui do outro lado do computador. Ele realmente ama sua arte e quem faz com amor, e se dedica a isso, faz bem feito. ;)

Peguei umas fotinhos dos que mais gostei, mas são tantos e todos tão bons, que só digo uma coisa, visitem : GALERIA MINIMIZE-SE.

Vendo tudo isso, dá até vontade de ser minimizada pelo Max também!!! Pena que isso nunca vai acontecer... kkkkkkkkkkk
Na verdade, mais do que meu minimin, eu ia amar minimizar meus 4 filhotes (é, são meus 2 gatos e 2 cachorros... pra quem for reclamar : ME DEIXEM VIVERRRRRRRR)... kkkkk

bjs,

G.

P.S. : aproveitem a dica, visitem o flickr do Max, vejam os minimins, o trabalho dele é realmente incrível.