terça-feira, 28 de julho de 2009

AS NOSENSES DIVAS DO DIA!!!


Coisinhas lindias do meu viver!!!
Dá uma sacada no que duas lokas desvairadas aprontaram com MAX lá em Fortaleza!
Internaaaaaa, Bial!
hauhauhau...


BIA e AMANDA! Amei demaissss a aventura de vcs!
Só podiam ser MAXINES, tudo doida...rs
Reparaí no RELATO:


Bom gente, depois de pegar 11 ônibus e passar por 5 terminais(é, a gente se perdeu pela cidaade), eu(Bia) e a Amanda conseguimos ver o Maaax.
Sábado 08:00h fomos ao aeroporto, esperamos até 12:35h, mais descobrimos que ele já tinhachegado no dia anterior. Como a esperança é a última que morre e nós aprendemos com ele a ACREDIIITAR , combinamos de ir do aeroporto pro hotel. Mas qual seria o hotel? Não sabiamos e chutamos no Marina Park. Entramos com facilidade e a primeira pessoa que vimos foi ele. Chegamos perto, tremendo e super nervosas. Ele falou com a gente e pediu pra tirar fotos, mas como é muito perigoso nós escondemos nossos celulares nas pares íntimas.
-Vamos bater fotos? (Max)
-Amanda bate no teu.(Bia)
-Não Bia no teu que é melhor.(Amanda)
-Não magina o teu é melhor.(Bia)
-O teu(Amanda)
-O teu(Bia)
-Vocês brigam demais. Eu vou escolher(Max)
Ele ficou apontando em nós duas e o dedo parou na Amanda, mais nós duas viramos e tiramos os celulares. No fim as fotos foam com o meu. Perguntou nosso nome e tal.
A gente falou que estavamos fugidas das nossas mães( Desculpa mãe, mais foi por uma causa justa) e ele falou várias vezes para a gente dizer que ele mandou um recado pra nossas mãe não brigarem com a gente.
-As nossas mães vão nos matar(Amanda)
-Vocês fugiram?(Max)
- Eu tô na casa dela(Amanda)(apontando pra mim)
-E eu na dela(Bia)(apontando pra Amanda)
-Noooossa(Max)
Quando ele foi dar os autógrafos viu outro( da Emanuelle Araújo, que vimos no aeroporto) e disse que a gente tava traindo ele, dissemos que nunca e talz e também zuou com o meu autográfo da Emanuelle que tava rabiscado.
A gente perguntou se ele ia pro Fortal:
-Max, vai pro Fortal?(Amanda)
-Vou e vocês?(Max)
-A gente vai, mais não é pro camarote do mucuripe poorque a gente não tem dinheiro.(Amanda)
-Posso te contar um segredo? eu também não tenho. Só vou porque me convidaram.(Max)
Ele nos abraçou um monte de vezes
-Ai Max, obrigada, você realizou meu sonho(Bia)(abraçada com ele)
-Imagina obrigada vocês pelo carinho.
Quando nós estavamos indo embora, andando pra um lado e ele pro outro:
-Meninas(Max)
Nós viramos pra ele.
-Peçam pra suas mães não brigarem com você porque você correram atrás de um sonho.
-Muito obrigada.
Bom, essas são as partes que eu lembro desse dia que foi o melhor da minha vida.

Beatriz Oliveira, 14 anos



GNT, olhem só as fotos das fofíssimas. É óbvio que ficaram borradas né, as duas devem ter tremido mais do que vara de bambu em ventania....:P


Bia e Mandinha!!!
Lindinhas, PARABÉNS por terem conseguido realizar o sonho de conhecer o Delicinha! Parabéns pela coragem e por nunca desistirem de seus desejos, apesar das adversidades né (11 ônibus!!! Cês tem noção do que essas doidinhas fizeram? rs...)
É isso aí, MAXINES, tô gostando de vê, que vontade de vencer hein! :)
*
*
bjossss
*
J*


PS: Mas não façam essas coisas sem a mãe saber hein! Quase morro do coração aqui com vcs...rs