domingo, 12 de julho de 2009

BLOG DO MAX ATUALIZADO!!


OIE!
E aí, sentiram minha falta?
Pois eu sim, mttttt....Esse mês tô bem viajante, cá estou eu longe de casa de novo. E óbvio que perambulando pela CENTRAL na madruga....
Querem saber por onde ando? Não digooooo.....rs

Então, pois mesmo que eu estivesse no Tibet, daria um jeito de interagir com vcs...Sinal de fumaça vale? hehehe....

E AÍ VEM O SITE DO MAX ATUALIZADO:


GENTEM! Como vcs já viram no EGO, o benhê apresentou seu primeiro minimin (do todo poderoso Tony Ramos) , após um jejum de 6 meses. E avisa tb a galera que já tá providenciando o segundo bonequinho.

Bom, dessa vez nem me atrevo a apostar quem será o novo minimizado, pois botei na roda 100 estalecas na última aposta e dei com o burro n´água....arfff....Nem vem...:)
Para conferir o mais novo post do benhê, CLIQUE NA IMAGEM!!!
*
*
bjossss
*
J*