segunda-feira, 27 de julho de 2009

BLOG OFICIAL ATUALIZADOOO!!!



Oie Galeraaa!!!
Então, a Fran atualizou o Blog oficial com um texto muito bonito!!
Vou colocar um trechinho pra vocês aqui:


"Vou começar a dizer que vocês DONAS MAXINES são um bando de LOOOOOUCASSSSS como eu rs... mas são umas loucas completamente apaixonantes, dedicadas, preocupadas, amáveis, sinceras e que em primeiro lugar prezam o amor. MAXINES são meninas e meninos, mães e pais, tios e tias, avós, que torceram e ainda torcem por duas pessoas que se amaram muito e que, com certeza , apesar de tantas pedras que já foram jogadas, sempre vão se amar por toda a história que passaram juntos. Vocês são pessoas que se sacrificam e tiram tempo de si mesmas para dedicar a sua atenção e carinho para aquele tal casal que se apaixonou em um programa de televisão.

Eu reconheço de coração que quem deu força pra gente todo esse tempo foram vocês. Ficam felizes apenas com um sorriso nosso. É um amor sem interesse, é um amor puro, um amor verdadeiro. Confesso: sou apaixonada por vocês... na verdade eu é que sou louca por vocês, e já digo... não me abandonem, nem fiquem chateadas pelas minhas atitudes, às vezes sou boba e temperamental... ahhh, pra que falar nisso... vocês me conhecem melhor do que eu mesma... rs"


Gente, vamos ler o texto todinho e deixar nosso comentário????
Basta clicar AQUI!


Alfabéticas emocionadas com esse texto!!!
Lágrimas nos olhos.....

Fran,
Maxine que é Maxine não vai abandonar nem você, nem o Max!
Vamos continuar sempre apoiando, torcendo, e desejando o melhor pros dois!!!!!!

Momentos como esses vão ficar pra sempre....




Bjs Carinhosos!
C.

P.S da M2: Amei o texto e me senti recompensada por tudo o que passamos até aqui!