quarta-feira, 15 de julho de 2009

Bom dia amiguinhos!!!!


Oi galerinha, bom diaaaaaa!!!
Sei que tem muita gente tristinha, muita gente desanimada, muita gente falando muita coisa, fofocas e disse me disse pra todo lado, nessa hora vão surgir muitos sabidos/entendidos/íntimos pra dizer muita coisa, então lembre-se sempre da dica alfabética para os dias que se seguem : spray espanta urubus!! Sempre!!!! ;)

Pode não ser o melhor dia pra muitas, mas a vida segue, temos que acordar, trabalhar, estudar, seguir com nossa rotina e dar tempo ao tempo, espaço, e principalmente ter muito respeito pelo que Max e Fran estão passando.
A nós só resta esperar, respeitar o sofrimento deles, e torcer para que tudo dê certo, porque no fim, de uma forma ou de outra, tudo sempre dá certo. Ficamos de longe mandando energias positivas e afirmando mais uma vez : torcemos por Max, torcemos por Fran, independente de qualquer coisa, hoje e sempre.

O Central Maxine vai continuar apoiando a ambos, independente de qualquer coisa, não existem lados, não existe certo ou errado, o que existe é uma situação muito triste, que só o tempo irá amenizar.

Então fica aqui o recado : Max e Fran, amamos e respeitamos vocês e qualquer decisão que tomem, o Central está aqui para apoiar e divulgar o trabalho e a vida pública de vocês.

Meninas, tenham calma e paciência, tudo vai se acertar, de uma forma ou de outra. Tenham uma linda quarta feira, e não se deixem levar por pessoas ou comentários negativos.

bjs,

G.

P.S. : O bom dia de hoje foi feito com a ajuda da Clarice, obrigada querida, a montagem tá linda!!