domingo, 12 de julho de 2009

Bom dia amoressssssssss!!!


Galerinha do meu coração, bom diaaaaaaaa!!

Já sei, domingo, dia de acordar mais tarde, eu entendo, mas a G. aqui acordou cedo, uai. Me deixem viverrrrrrrrrrr!!! kkkkkkk

Hoje vou dar um bom dia diferente, com a ajuda da fofa Milena, que mandou pelo nosso orkut o vídeo de uma campanha que eu apóio muito e claro que quero divulgar, todos devemos nos concientizar e ajudar sempre.

Falando um pouquinho mais de mim, sempre fui apaixonada por animais, por isso na hora de escolher minha profissão, nem tive dúvidas, entrei na UFF e fiz a faculdade de veterinária. Amei cada momento, aprender a fundo sobre a fisiologia animal e estar lá para ajudar os nossos amiguinhos peludos era o meu sonho.
O sofrimento animal sempre me comoveu, dos meus 4 bichinhos, os 2 gatos foram adotados, minha gata de 14 anos eu adotei na SUIPA, e o meu gato safado de 4 anos eu peguei na rua, no centro do Rio, num dia de muito movimento, no meio fio, louco desde bebê!!!! kkkkk

Milena, obrigado pelo vídeo, claro que apoio e ajudo a divulgar essa campanha, pode contar comigo e com as meninas alfabéticas. ;)

O vídeo (lindo, assistam maxines, vale a pena) :



Fonte do vídeo no youtube : lvbacomunicacao.

bjs,

G.