quinta-feira, 16 de julho de 2009

Bom dia galerinha do bem!!


Galerinha do meu coração, mais um dia que chega, nada como um dia após o outro pra acalmar os corações aflitos, vão ver que quinta vai ser melhor que quarta, estou aqui de dedos cruzados para que os urubus se acalmem, para que alguns sites parem com o circo que armaram, para que os corações maxines se tranquilizem e não caiam em surtos ou provocações de qualquer tipo...

As palavras do dia são : Calma e Respeito.

Só mantenham isso em mente e vamo que vamo!!! ;)

Como diz minha querida miga J. : não esqueçam do spray espanta urubu e da campanha faça amor, não faça guerra (muito, muito importante mesmo. Se queremos e pensamos coisas boas, atraímos coisas boas, nunca se esqueçam disso).
Como diz minha querida miga M. : Cuidem de suas vidas!!! kkkkk
Como pediu minha querida miga C. : todos se unindo à corrente do bem.

Com as lindas palavras da Di, que mais uma vez arrasou na montagem, venho aqui dar boa quinta feira para todo mundo!! :)

Muita energia positiva para Max e Fran nesse dia, que o tempo acalme os corações deles também, só o tempo põe as coisas no lugar.

E sem nunca esquecer : no fim vai tudo dar certo, de um jeito ou de outro. Nossa torcida vai sempre estar com Max Porto e Francine Piaia, independente de qualquer coisa.

E chega, não é gente? O bom dia de hoje tá tão cumprido que já está parecendo testamento! kkk

bjs,

G.