segunda-feira, 20 de julho de 2009

Campanha Benhês: CENTRAL MAXINE APÓIA!


GALERINHA DO BEM! (e DOS BENHÊS!)

Minha gostosa, cheirosa, apetitosa E maravilhosa NATE e sua fiel escudeira
MARI lançaram essa campanha MARAVILHOSA de apoio e coisas do bem pros nossos BENHÊS! Através do site BENHÊS!

E claro, a Central Maxine tá dentro dessa! Sempre apoiando coisas boas que façam bem e dêem um up nas coisas! Tipo assim... tudo que é do bem, faz BEM!

Lembram daquela musiquinha da bichinha lá do He-Man ou da She-Ha (ela era a namorada do Gorpo... isso é pra quem tem 25 em diante... kkkkkkkkkkk)

"O bem vence o mal, espanta o temporal... azul.. amarelo... tudo é muito belo!" (no meu caso, rosa, pink e todos os tons de rosa em cima de preto que vcs puderem imaginar... kkkk)

Meu! Eu cacei isso no youtube e achei! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



Olhaaaaaaaaaaaaaaaa! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Meuuuu! QUE MASSA! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
EU TOU RINDO MUITO! QUE MASSA! QUE DEMAIS! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

'Harmonia... e amoooor... relampago... trovão... o bem vence o mal, espanta o temporal... pra valer!" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Enfim, surtei. Abstraiam! Mas AMEI! =)

Enfim, eu AMO a Nate, e qdo eu virar lésbica, vou pegar ela! (Eu ainda não desisti de ter o Dr. de volta... e tem um gatinho me dando moral... e eu tou gamada em outro gatinho... enfim... vamos ver.... kk) e tem a T., segundo ela, ela vai pegar EU e a NATE.

Querida T., vc esquece, que EU vi a Nate primeeiro!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ENFIM, APÓIEM A CAMPANHA!

NATE GOXXXTOSAAA! Mari foooooooooofa! M. quer tudo pra ela!

xoxo

M.