segunda-feira, 27 de julho de 2009

Cartinha para Fran e Max


Galerinha, a Sabrina mandou uma cartinha linda pro e-mail do central, endereçada a Fran e Max, e com palavras doces deu voz ao que muita gente tá sentindo agora.


Ela pediu pra publicarmos, claro querida, tá linda a carta, publicamos com prazer. ;)




Max e Fran,

“Foi assim que eu vi você passar por mim
E quando pra você eu olheeei, logo me apaixonei!
Foi assim o que senti não sei dizer
Só sei que pude então compreender
Que sem você meu bem
Não posso mais viver”
(intérprete: Wanderléa)



Este é um trecho que retratou, e retrata ainda tão bem a LOUCURA que foi ,é e sempre será a dupla Max e Fran.

O BBB9, citando muito bem, Susan do DCPL, foi a vitória do lado B. Onde Max, Fran, Flavio, Milena e Priscila fizeram a diferença. Eles foram a alma do BBB 9.

Com erros e acertos, com naturalidade, mostraram ao Brasil que um grupo tão heterogêneo pôde simplesmente encantar o Brasil de forma simples assim! Nada era encenado ou exaustivamente pensado, acontecia, dava certo, e assim permanecia, pois aquilo fazia parte daquele grupo, então porque mudar? Jogo?! Sim, claro! E quem disse que não? Foram ali somentente para isso, jogar!! Mas, jogar de forma alegre, sem muitas caras e bocas forçadas. Foi o grupo B e pronto! Ele nos encantou, nos convenceu, foi lá e Gol!

Se o Max assumiu esta postura desde sempre sem medo de ser feliz, o porquê de tanto disse me disse? Foi lá, tinha muito carisma, caiu no grupo certo, e fez o seu papel! Jogou, mas limpo! Dá-lhe Max você mereceu!!

E deste grupo aconteceu uma dupla que logo, e para nossa alegria virou casal !E que deu o tom ao grupo B e por fim ao BBB 9!! Nosso casal fofura foi o mais verdadeiro casal que passou nesta nave louca do BBB, nos encantou, nos apaixonou, em alguns momentos nos decepcionou, mas em frente a um milhão de fãs deu a sua cara a tapa! Inclusive deixando que àqueles do lado negro da força dessem o seu pitaco! Que coragem hein! E que responsa!

Max e Fran! Fran e Max! Não importa a ordem eles nos deram dias e madrugadas insones de brincadeiras, alegrias, romance, suspense, brigas, picuinhas, gargalhadas, choro, raiva, suspiro, etc, etc, etc.... Nos viciamos neles!

No dia 07 de abril acabou! Consagramos nossa vitória com o Max mas nossa novelinha diária chegava ao fim. Pode? Não pode?!!!
Uma fã ardorosa e literalmente dedicada nos fez reviver tudo de novo através de vídeos e mais vídeos no you tube! Vibramos muito! Não queríamos que acabasse!

Mas assim é a vida! Passamos a acompanhá-los através de milhares de comunidades, sites, blogs e afins(destaco aqui a Central Maxine! Meninas Alfabéticas vocês são mais que demais!!) que tão competentemente nos punha diariamente a par do que rolava na vida do casal delicinha, fofura! Entrevistas e capas de revistas! Sites e mais sites cobrindo a história fantástica do romance deles dois! Que delícia! Que volúpia! Que homem!

Eis que, o que pensávamos impossível acontecer, o que fantasiamos como que inatingível e perfeito, aconteceu! O Romance acabou! Eles estão separados! E agora José??!!

Foi e está sendo difícil administrar tudo isso! Apesar de admirarmos cada um como indivíduo e pessoa singular, apesar de sabermos o quanto difícil está sendo para eles este momento, querendo cada vez mais respeitar o momento de privacidade e respeito a cada um, no fundo no fundo tínhamos uma profunda admiração e torcida por eles como casal! Como duas metades de uma mesma laranja! Visão romântica? Siiimmmm! Mas me conta uma coisa, quem da maioria de nós consegue ser diferente???

Pode ser que tenhamos projetado no casal o ideal da história romântica e feliz que desejamos para nossas vidas; pode ser que tenhamos imputado a eles a responsabilidade de viver um conto de fadas para nos satisfazer como admiradores e fãs, que tão ardorosamente desejamos um bem enorme aos dois!!

Errados de querermos tanto? Não! Certos de exigirmos tanto? Também não! Mas assim somos nós ,humanos! Assim como eles! E por isso temos que aceitar e respeitar; a nós não resta muito mais no momento!

Muitas de nós, Maxines ou não, vivemos, sonhamos e nos espelhamos nesta tão apaixonante estória! A Fran, tão linda, tão autêntica, tão livre, tão ela que conquistou um cara tão ele, tão apaixonante, tão egocêntrico, tão gente fina, e charmoso que queríamos chamar de nosso.

Fizemos história! Derrubamos o entrave “Ana Carolina” e consagramos Max o campeão do BBB9! Com honra e mérito!! Gostaríamos que a história dos dois fosse eterna! Essa é a verdade! Mas aí não seria real! Toda história de amor nada tem de tão perfeita, porquê com eles seria diferente??

Então tá! Ficamos assim! Torcendo pelos dois como indivíduos! Acreditando no sucesso pessoal de cada um! Respeitando o espaço e desejo de estarem ou não juntos, mas acreditando sempre que compartilhamos com eles durante um período uma história bonita e real! Não fosse assim, não seria a história de Max e Fran.



Taí galerinha, não é linda a carta da Sabrina? Não dá voz ao que sentimos durante esse tempo todo? Eu amei!!! :)


E é nessa vibração de torcida e respeito por eles que devemos estar, acreditando que no fim tudo vai se acertar da melhor maneira para todos. ;)

bjs,

G.