terça-feira, 7 de julho de 2009

Central Recomenda:



Gentem, sabem nosso fotógrafo Divo, o Dan? Então, uma galerinha fez uma comuna pra ele voltar pra Revista Básica! Fala sério! Vamos entrar na comuna e dar uma forcinha benhêsssssssss! Dan merece! Afinal, ele quem tirou várias fotos surtantes de nossos benhês e mostrou pra gnt, néam?

E o mó legal é que eu acho que nem ele sabe dessa comuna, e vai ver aki de primeira mão na Central! UHUL. Enfim, o link abaixo:

COMUNA VOLTA DAN!



E não se esquecendo que o Dan tem MUITAS fotos lindas de viver dos nossos benhês no orkut dele. quer conferir? ADD ELE!

ORKUT DANIEL DELMIRO

Tá aí galerinhaaaaaaaaaa!
Deixa eu ir, mas fiquem ligados, que M. hj tá afim de postar...
Hummmmmmmmm, deixa eu caçar coisinhas fofinhas!
hihi
Hj me bateu uma saudade do meu Dr.... por onde andará akela peste?
xoxo

M.