quarta-feira, 29 de julho de 2009

CONTRA ATAQUE DA FRAN!!!



GNT!
Tô passando mal de emoção!!!
Olha o soco no olho que a Fran deu em certos "boca de lôdo"!
hahaha.....
TOMAAAAAA:


Esclarecimentos

Oi gente,
O coisa mais chata isso... vamos começar...
Quero dizer que eu não mandei recado nenhum para o vencedor do BBB. Fui entrevistada somente e já disseram que eu mandei um recado... tudo distorcido como sempre.

Outra, tem alguém que anda falando por ai, falando demais pra falar a verdade, coisas, email´s e tal que eu não me dou com a minha mãe... gente, eu não me desentendo com a minha mãe desde a adolescência, ok. Minha mãe sempre foi a primeira opção para a viagem do nordeste. Disse isso lá na casa mesmo, quem viu vai lembrar. Minha mãe merece mais do que tudo, e eu faço o que estiver ao meu alcance para a felicidade e o bem estar dela, mas isso só diz respeito a mim e a ela.

Aaaaahhhhhhhh, não podia deixar de não falar....Vou mandar um recado sim para aquela pessoa que não deve ter muita coisa pra fazer e anda me usando para aparecer na mídia... queridão vai trabalhar!!! Tá se achando heinnn....

Finalizando... se não sair da minha boca diretamente as informações... desconfiem ok.
Obrigada e desculpem qq coisa!!!

Fran


Para conferir, acesse o BLOG DA FRAN

Mas hein....Valdemort do site "eca", gostou? rs....
Ahhh....e sobre a outra criatura, como me disse a N.: chupa esse prego até virar taxinha, micareteiro dos infernos!!!!
:P

Tápareiiiii....Que posso fazer se ADOROOOOOO um fight na net!
FRAN, que belo "jeb" de direita!
AMEIIIIII!
;)

*
*
bjossss
*
J*