terça-feira, 7 de julho de 2009

E +++ HOMENAGENS AOS 3 MESES!!!


GENTEM!
3 meses da final do BBB mais loko de todos os tempos, em que fizemos um SUPER vencedor!
É...nunca vamos esquecer, foram mts coisitas especiais, mts momentos ownnnn, cute-cutes, de nos fazer rir, chorar, nos irritar. Jisuis...Naquela briga mor vi algumas Alfabéticas somatizarem o nervosismo...rs
MAX! Vc mereceu cada calo no dedo, cada noite mal dormida, cada suspirada na dança estilosa...PARABÉNS, MAX!!!


E agora um recadinho de uma Maxine super fofa:


Como sempre o blog arrasando nas postagens,homenagens e bom humor(adoro!!).
Foi sim um BBB diferente,com um cara que não teve medo de colocar seu rosto lindo para bater, mas mostrou toda dignidade que tem um Homem, quando quer algo,se valorizar,correr atrás, e principalmente com TOTAL DIGNIDADE E CARÁTER.E fazia aos amigos compreenderem e serem tambem confiantes,isso para mim,foi muito importante.
Ele quebrou mesmo regras,se jogou,e daí vem o casal,que sem hipocrisia mostravam-se,nas bricadeiras ou nas horas sérias, (...) barulho dos beijos, e isso, contrário do que muitas pessoas acham, não chocou em nada pelo contrário, nos emocionou, e nos apaixonamos,
Max,é um vencedor por excelência da própria vida, um merecedor. Tambem assim que comecei a ver (não desde o inicio),o escolhi meu favorito, e faria tudo novamente com muito carinho, amor, como se ele fosse um filho (tem idade para isso), um amigo, um irmão.
O casal só fez unir duas almas,que se reencontraram para mostrar as pessoas,que o amor é isso,tem de tudo um pouco,e que são absolutamente normais,os dois são vencedores, desculpem-me,não consigo falar de um e não mencionar o outro, porque fora cumplicidade instantânea, que continua até hoje, e até onde eles se propuserem a ir.

PARABÉNS MAX, JAMAIS MINIMIZADO, SEMPRE LEMBRADO POR TUDO O QUE NOS ENSINOU!!!

by Cláudia Rosa


Lindona, tenho certeza que Max vai amar suas palavras, assim como a Galera da Central adorou!
Mil beijinhosssss.....
*
*
J*