quinta-feira, 23 de julho de 2009

E A VIDA CONTINUA!!!




Esse é um textinho de uma pessoa especial, como todas vcs, MAXINES!!!

Eu não sei mais o que pensar! Sites enchem minha cabeça de duvidas e mais duvidas e não consigo acreditar no que leio! Faço de tudo pra tentar esquecer isso mas não consigo, quanto mais tento esquecer, mais lembro e imagino como seria bom se tivesse continuado. (...)
Durante seis meses eu vi um amor crescer, com altos e baixos e recaídas, mas cresceu! E eu comecei a me apaixonar por duas pessoas incríveis, que me fizeram rir, por mais incrível que pareça me fizeram chorar, me ensinaram coisas lindas que nunca pensei que pessoas que eu nunca conheci pessoalmente poderia me ensinar. Admirei e respeitei o sentimento e as escolhas de cada um! Mas era perfeito demais para ser realidade, e o amor, a paixão, o carinho e o sentimento lindo, simplesmente desapareceram. Não consegui entender como acabou assim tão rápido. Claro, rápido para nos que achávamos que estava tudo ótimo. Ainda os admiro e respeito claro! lutarei pela felicidade e defenderei eternamente cada um, mesmo só com pensamentos e energias positivas, sendo juntos ou separados, não importa. O meu amor não é pelo sentimento ou pelo relacionamento deles, meu amor é por Maximiliano Porto e Francine Piaia. Claro que eu sempre achei que o melhor para eles era ficarem juntos pois estavam muito felizes, mas quem sou eu para dizer o que é melhor para eles? Eu sou só mais uma fã, de tantas outras que pensam como eu.
Mas vou seguir minha vida defendendo sempre quando os criticarem, lutando e acreditando na felicidade e no melhor para cada um. Estou muito triste claro, mas acredito que eles estam mais magoados e chateados do que nós, as fãs! Agora, mais nada vai me fazer baixar a cabeça! A vida não se resume em Max e Fran!
E como diria meu ídolo, divo e perfeito: Vamo que vamo meus queridos!

by JULIANA STEFFEN


Esse aqui é um recado para vc, JU e para todas as MAXINES:
A tempestade vai passar, o sol voltará a brilhar!
Não fiquem tristes!
Vão se divertir, pintar o cabelo, fazer as unhas, badalar....Enfim...VIVAM!!!
Qdo vcs se derem conta, tudo já terá passado e só sobrará em seus corações as coisas boas de todo esse turbilhão de emoções....

Amor, raiva, tristeza, alegria.....não sei qto as vcs, mas para a CENTRAL, Max e Fran sempre nos fizeram sentir tudo isso ao mesmo tempo, inclusive durante o BBB...agora GUENTE...;)
*
*
bjossss
*
J*