domingo, 26 de julho de 2009

Encontro com Francine (aeroporto do RJ)




Galerinha do meu cuore, a Rosangela Moreira nos mandou fotinhas lindas do encontro dela com a Fofura aqui no aeroporto do Rio!
É isso aí Rosangela, nada de indecisão, queria ver a Fran, foi pro aeroporto esperar por ela!! kkkk

Olha o que ela escreveu pra gente :



Boa noite meninas Alfabéticasssssssssssss!!!!!!!!!!!
Cadê os óculos rosa e spray espanta urubus????????
Sou Maxine amo os dois,não tenho lado, quero que sejam felizes juntos ou separados.
Estavamos ontem no encontro na pizzaria guanabara na Lapa, qdo um maxine recebeu um telefonema com hora e número do vôo da nossa diva, começou a aflição, vamos, não vamos, não vai dar tempo, vai dar tempo, resolvemos algumas é claro irmos rumo ão Galeão, esperamos + ou - uma hora e eis que surge a Fran linda como sempre, atenciosa, porém com pressa pq tinha compromisso, mas reuniu todas para tirar a foto.
No encontro fizemos camisetas, umas com a foto dela e outras com a foto deles dois. Qdo a Fran chegou estavam duas fãs com a camiseta,uma com a foto dela e a outra com a foto deles, estão surtando como sempre dizendo que ela ao ver a camiseta deles dois chorou isso é mentira, ela disse ficou linda a camiseta, mas com certeza ela se refiriu a que tinha a foto dela. Ela chegou muito feliz e fortalecida depois de receber o colinho de mamãe esses dias, nos chamou de loukas, o rostinho dela estava + feliz do q no dia da rádio 98.
Ela é linda, atenciosa como sempre, nos disse está preparando uma mensagens no blog dela para fãs........olha que lindo.....é uma diva mesmo.
Adouuuuuro vcs, um abraço,
Rosangela Moreira


Valeu Rosangela, sempre é bom ler o que as pessoas que encontraram com um deles dizem, dá pra sentir a emoção através das palavras de vocês, juro!! ;)
Obrigada linda pelas palavras, pelas fotos, por seu carinho com a Fofura e com a gente aqui do Central. :)

bjs,

G.