sexta-feira, 24 de julho de 2009

EU NÃO PERCO!!!


HILOWWWWW!!!
Como estamos hj, MAXINES?
Eu continuo bela, corpo de modelo...rs...

Não vou mentir não, a porrada foi segura dessa vez, bem no meio da fuça..hahaha
Porém, contudo e todavia...como as MENINAS ALFABÉTICAS quebram o côco, mas não arrebentam a sapucaia...
TAMO DE PÉ, FIRRRRMES!

E, como a gnt adora judiar de vcs, advinhem o que estamos trazendo nesse post?
VÍDEOSSSSSS!!!!! ÊHHHHHH!!!! Rs....
Esse aqui é da queridíssima NICE BELLÉ, seu primeiro vídeo e escolheu uma música pra lá de interessante. Só o título já é a nossa cara: "Balada para um louco"!!!!
Preciso dizer mais alguma coisa? ;)



NICE, PARABÉNS, fofa. Ficou magnifíco, mt legal mesmo. Continue nesse rumo aí que vc vai longe....:D


Agora vou trazer pra vcs um trecho de um texto de CHICO XAVIER.
Galera, esse é pra guardar no coração, pra tirar no bolso e usar como mantra toda vez que o sapato apertar no calo! ;)

Que eu não perca…
Que eu não perca….
Que Deus não permita que eu perca o ROMANTISMO,
mesmo sabendo que as rosas não falam…
Que eu não perca o OTIMISMO,
mesmo sabendo que o futuro
que nos espera pode não ser tão alegre…
Que eu não perca a VONTADE DE VIVER,
mesmo sabendo que a vida é,
em muitos momentos, dolorosa…
Que eu não perca a vontade de TER GRANDES AMIGOS,
mesmo sabendo que, com as voltas do mundo,
eles acabam indo embora de nossas vidas…
Que eu não perca a vontade de AJUDAR AS PESSOAS,
Mesmo sabendo que muitas delas são incapazes
de ver, reconhecer e retribuir, esta ajuda…
Que eu não perca o EQUILÍBRIO, mesmo sabendo
que inúmeras forças querem que eu caia…
Que eu não perca A VONTADE DE AMAR,
mesmo sabendo que a pessoa que
eu mais amo pode não sentir o mesmo sentimento por mim…
(...)
Que eu não perca a BELEZA E A ALEGRIA DE VIVER,
mesmo sabendo que muitas lágrimas brotarão dos meus olhos
e escorrerão por minha alma…
Que eu não perca o AMOR POR MINHA FAMÍLIA,
mesmo sabendo que ela muitas vezes
me exigiria esforços incríveis para manter a sua harmonia…
Que eu não perca a vontade de DOAR ESTE ENORME AMOR que existe em meu coração,
mesmo sabendo que muitas vezes ele será submetido e até rejeitado…
Que eu não perca a vontade de SER GRANDE,
mesmo sabendo que o mundo é pequeno…
E acima de tudo…
Que eu jamais me esqueça que Deus me ama infinitamente!
Que um pequeno grão de alegria e esperança dentro de cada um
é capaz de mudar e transformar qualquer coisa, pois…
A VIDA É CONSTRUÍDA NOS SONHO
SE CONCRETIZADA NO AMOR!


Aproveito para mandar um beijão pra lá de especial pra AURORA SANTOS! Obrigada pela sugestão do texto e por sempre nos mandar recadinhos fofos no email....
A gnt se arrepia com as msgs de vcs, AMORES!!!
Ok, parei com a melação....rs..
*
*
bjosssss
*
J*