sábado, 4 de julho de 2009

Eu tardo mas não falho... quase nunca! kkkk


Galerinha do meu coração, bom dia com gostinho de boa tardeeeeeeeeeeee!!! kkkkk
Pois é, M2, J e C me levaram pro furdunço, pra bagunça, pra balada! Resultado : não teve post de bom dia cedinho...
Mas deixa eu falar uma coisa : FOI TUDO DE BOM!!!! Uhuuuuuuuuuuuuuu!!!
Só mais um comentário e me calo : N e J são muito LOUCASSSSSSSS!!! kkkkk

Tá bom, deixa eu voltar pro post... foco G...

Passei no blog amigo MAXIMIZADOS e "peguei emprestado" esse scan e um recadinho para quem quer adquirir a Girl especial melhores momentos BBB9.

"A Adriane Souza da Ed. Símbolo revelou que eles estão re-lançando algumas revistas nas bancas e entre eles está o conjunto: Uma Girl ed. 1 e 2 + Especial BBB. Serão 3 revistas por R$4,99 e a oportunidade estará nas bancas na semana do dia 13."

Então quer quiser guardar a revista, está aí a chance. ;)

Agora deixa eu cuidar de umas coisinhas aqui enquanto as meninas estão no Fluminense importunando os jogadores!!! kkkkkk

bjs,

G.

P.S. : ansiosa por notinhas e fotos da noite de ontem dos benhes em Brasília!