segunda-feira, 27 de julho de 2009

FÃ POR FÃ...


Gnt lindia de meu viver!!!

E num é que as Meninas Alfabéticas já tão criando uma "legião" de fãs?
Tá...exagerei, elas cabem numa "kombe"....rs
Mas é tanto carinho, tanta meiguice conosco, que queremos dividir algumas das msgs e coisitas que o povo envia pra CENTRAL.

A CLÁUDIA MOREIRA, mandou esse recadinho pra gnt e pra turma do MOITA:


Garotas alfabéticas e moiteiras.

Dificilmente me manifesto mas, nesta semana tão conturbada (acabooou graças a todos os deuses kkkk) gostaria de parabenizá-las pela maneira sóbria, serena e elegante que conduziram estes espaços, aliás como sempre fazem.

Hoje, assistindo a um vídeo que recebi, me lembrei muito de vocês e resolvi sair da moita para demonstrar um pouco da minha admiração por vocês e principalmente pela amizade surgida nos dois blogs.




E olha só o que a SANDRA SANTOS escreveu pra gnt:

Olá galera!!!!!
Primeiramente quero dizer que não é só da FRAN e do MAX que mim tornei fã...rsrsrsrsr... tenho acompanhado todos os dias, que posso,pela net a 'saga' dele e corro pra acessar no site da central maxine e , num é que estou fansona...rsrsrs...tenho dado bastante risadas com vc's, acho tudo tão bonitinho e bem colocados. PARABÈNS!!!!!
Mas venho por meio desde, além de parabenizá-las, dizer que mesmo distantante, pois estou em Sergipe, torço muito por eles e assim como vc's, não vejo o Max sem a Fran, nem Fran sem Max...rsrs...

Abração a todas e continuem assim, esse site é muito gostoso de abrir e ler por completo, mesmo quando a notícia não é a esperada, vc's tem um jeitinho particular de deixar qq um pra cima.

Sandra - sergipe.



AMORECOSSSSS!
SANDRINHA E CLAUDINHA! Cê num tem noção do qto a gnt fica boba qdo recebe emails fofos assim, como os seus!!!
É isso que nos move a fazer cada post com mt dedicação, colocando ali toda a nossa alegria. A gnt procura trasmitir só energia positiva, faça chuva ou faça sol!


E a nossa "mola propulsora" para tudo isso?
Vcssssssssss.....MAXINES DO MEU CORE!!
É por vcs que estamos aqui, lindas, leves, purpurinadas e pregadas com o bendito óculos cor-de-rosa!....:P
Thankssssss.....De todo nosso coração!


I'M LOVIN' IT!!!!...:)
*
*
bjossss
*
J
*


PS: Gentem, a M. tá curtindo férias, ok? Tá pegando geral numa cidade do sudeste. Querem saber qual é? Não digoooooo...rs...J*