domingo, 26 de julho de 2009

Fazendo uma retrospectiva Ownnnn...


Galerinha, embalada pelo Vale a Pena ver de novo que a C. postou na madrugada e pelo pedido da Sandrinha, aqui vai uma retrospectiva altamente Ownnnnn que a Kellynha fez...

Pra matar as saudades do BBB. ;)

Ela foi buscar no diário do Max essas postagens durante o BBB.



Preparem o coração para fortes emoções!

Ter, 10/02/09
Bom dia galera!!!
Tarefa do monstro cumprida!..nem acredito!
Foi estranho dormir esta noite longe da Fran…rs

(O que será que ele tá sentindo nesses últimos 12 dias??? Nussa... 12! Tá, surtei! rs)



Qua, 25/02/09
Bom dia galeraaa!

Pois bem..agora sou um cara comprometido!…rs
Sempre levei a serio os meus relacionamentos…nunca fui de ficar por ficar…fui noivo por 6 anos e logo em seguida engatei um namoro de mais 3 anos..ou seja…9 anos sem saber o q era ser solteiro…mas admito q é estranho..não nasci pra pegação…rs

(Tomara que ele consiga ficar solteiro por um tempo agora, pelo nosso bem! rs)



Sex, 27/02/09
E ae galeraaaaa!!???

Ontem fomos mais uma vez pegos de surpresa…
Formação de paredão…assim do nada…na boa?..nada mais me espanta aqui dentro…
Bem…galera do Rio de janeiro…e todos aqueles q torcem por mim..e querem meu bem…ajudem a Fran!

(Como ela disse que ele pediu pra amigos em comum não a ajudarem, não consigo acreditar?!)



Sáb, 28/02/09
Hj venho aqui reforçar o meu apelo de ontem!
Quem puder vir amanhã…q venha..e q faça muito barulho..quero sentir daqui o chão tremer…a Fran merece…
Meu povo…conto com a ajuda de vcs…!

(De novo pedindo por ela...)



Dom, 01/03/09
Diz ae galeraaaa!!!

Hj é o dia de fazer a diferença!…Votem!
Mais uma vez faço aqui meu apelo…Fran na cabeça!
Estou confiante…espero de coração q ela fique!

(Meu coração não aguenta...)


Dom, 22/03/09
Bom dia galera!!!

Bem…hj eu não tenho muito o q dizer…estou meio atordoado com os ultimos acontecimentos…
Como são delicadas as relações humanas…como é incrívelmente difícil atender aos anceios do próximo…aquilo o q elas projetam e esperam de nós…e como tudo o q vc julga ser certo pode parecer tão pequeno em questão de segundos…
Sigo meu caminho tentando entender… esta é a busca

(Depois da briga da babá.)


Kellynha, tá linda a retrospectiva, são momentos muito importantes e emocionantes dos dois dentro do programa mesmo!!

Sandrinha, obrigada pela sugestão, vale a pena mesmo ser postado!!! :)

Gente...
saudades do BBB... passamos por muitas emoções, não foi? Cada dia, alguma coisa diferente, briga, brincadeira, alegria, choro... nossa, um mix total pra eles e pra gente, que de uma certa forma viveu aquilo ali com eles!!
Será que o BBB10 vai nos deixar tão envolvidas assim? Confesso que tenho até medo!! kkkkkk

Gostaram da retrospectiva? Espero que sim, eu amei!!! ;)

bjs,

G.

P.S. : Essa homenagem da Kellynha foi originalmente postada no FC Oficial Maxine.