quinta-feira, 9 de julho de 2009

FELIZ ANIVERSÁRIO M2!!!!!!!!




"M2 foi uma alegria e um prazer enorme ter te conhecido, vc é uma pessoa especial, carinhosa, protetora, amiga pra todas as horas!!!! E tem um senso de humor maravilhoso!!!! É a nossa alfabética ninjaaaa, descobre tudo, e manda notícias pra mudar nossa vida (kkkkkkkkkkkkkk)
Amuuuu tuuuuu!!! Bjocas!!! C."

"M2, miga linda, presença forte, riso fácil, olhos brilhantes e absurdamente observadores, a que tudo sabe e que tudo descobre, que peneira as notícias como ninguém, que nos mantém atualizadas do que está ocorrendo nas fofocas não só brasileiras mas mundiais!!! kkkkk
Miga, te adoro, você é especial, amei ter te conhecido, 2009 vai ficar marcado na minha vida pela entrada de pessoas lindas
especiais e alfabéticas como você
Tenha um aniversário mágico!! Bjs, G."

M2.....Uma expressão tão pequena, mas que cês não tem noção do tamanho da mulher que se esconde atrás dela! M2...vc é simplesmente imprescindível!!!bjosssss....J*

Querida M2, Você é um dos presentes que eu ganhei no ano de 2009. Uma amiga sincera, leal, preocupada, fofa e especial que eu quero guardar pra minha vida inteira. Meus amigos são meus tesouros preciosos, e acredite, vc está entre os meus tesouros mais queridos. Um xoxo grande pra vc e HAPPY B-DAY GOSTOSA (kkkkkkkkkkkkk)!! M.

Parabéns, paz, saúde, amor e seus sonhos realizados. Amuuuu seu humor Inglês (rssss)!!!! Bjs N

M2, E é Parabéns pra você, e é nessa data querida, e é muitas felicidades, e é muitos anos de vida (é uma musiquinha..hihihi)... Lindinha, que Papai do Céu lhe conceda tudo de melhor e mais lindo. Saiba que quando as portas não quiserem abrir estarei na torcida para que você consiga pular a janela. Muitas felicidades! Que exista sempre paz, amor, carinho, sabedoria e dinheiro (tbm uai) em sua vida. ღ N2

"M2, minha amiga virtual mais antiga kkkk não velha, é claro!!! Que sua vida seja a cada dia mais especial e que os caminhos que levam as conquistas estejam sempre abertos para você!! Adorooooo muitoooooooo... Da letrinha ausente que nunca esquece de você: K."

Em poucas palavras e resumindo tudo: afinidade é algo que não explicamos simplesmente sentimos... Bjos T.



Enfim, que você tenha um vida repleta de muita felicidade, paz, saúde e muito, mas muito amor!!!! Você merece!!!
É o que todas as Meninas alfabéticas te desejam!!!