domingo, 19 de julho de 2009

Fotinhos da Fran ontem, na rádio Beat98


Galerinha fofa do meu cuore,
olhem que coisa mais "Ownnnn" a Rosangela Moreira mandou pra gente? Fotinhos da Fran ontem, na rádio, linda como sempre!!!






Vou confessar que estou gostando cada vez mais do cabelo dela, tá parecendo uma boneca mesmo, prefiro essa cor escura do que o claro que estava ficando antes. Se bem que em se tratando da Diva, tudo fica LINDO!!! ;)

A T. veio fazer o post comigo e tá mandando um recadinho :

"Pipou... essa garota ahaza!!!!!! Sabe quem ela me lembrou agora? A Punk levada da breca! Coloquem umas sardinhas que fica parecido... aff.. eu acho tá?????? Me deixem viverrrrrrr kkkkk Acho e pronto. E a rádio ontem??? hauhuahuahuahuha ri muito "Flan" foi realmente a expressão da noite.. kkkk Bom,para as minhas amadas MAXINES um mega beijo... meninas vcs estão dando um verdadeiro banho de civilidade, respeito e compreensão, sou fã de vocês! Bjossss T.


kkkkkkkkkkk

Pior que depois que ela falou, eu fiquei achando parecida com a Punk mesmo! Achava a Punk a coisa mais fofa. ;)

Rosangela, muito obrigada pelas fotos, por ter ido dar apoio a Fran, por terem demonstrado carinho nessa hora, tenha certeza que ela sentiu toda essa energia de vocês ontem.

bjs,

G. e T. (post a 4 mãos). ;)